domingo, 20 de abril de 2008

Aquiles, Guiga, Janete, Lucas decidem ir para ilha, e Tatiana os perseguem!

Guiga vai à casa de Teófilo com Lucas e Janete. Eles pedem para usar o barco de Teófilo, mas o pescador avisa que não volta para ilha de jeito nenhum. Guiga pede para Teófilo emprestar o barco e Aquiles diz que poderá ir junto. Teófilo diz que se é para o bem da Liga do Bem, ele autoriza. Tati diz que precisa ir para ilha, mas os adultos não a deixam e todos ficam esperando que ela provoque o fenômeno do "poltergeist". Tati não esboça reação. Ângela e Clara estranham. A menina diz que Guiga está certo em não deixá-la ir para ilha. Tati sai discretamente.





















Ângela, Clara, Érica e Eugênio procuram Tati por todos os cantos da casa, mas não a encontram. Ágata olha pela janela e vê Aquiles, Guiga, Lucas e Janete se afastando em direção à ilha.
Cassandra descobre que seus filhos foram para ilha e fica arrasada.

















Guiga, Aquiles, Lucas e Janete chegam à ilha. Eles seguem por uma trilha, enquanto Tati se esconde e espera eles se afastarem. Golias observa Tati e se aproxima, sem que ela o veja. Érica, Ângela, Clara e Eugênio ficam preocupados com o sumiço de Tati. Tati sai do esconderijo e vai atrás do pessoal, mas Golias a segura por trás.

















Golias tapa a boca de Tati, que tenta gritar por socorro.
Tati faz um pedaço de pau voar na cabeça de Golias.
Tati morde a mão do gigante e se solta.
Golias avança contra Tati, mas ela o faz levitar. Tati faz um movimento com a mão e Golias voa longe e cai, desmaiado. Tati foge. Maria, Beto, Noé, Cléo e Toni vão sair do depósito, quando entram Janete, Guiga, Lucas e Aquiles. Toni e Janete se abraçam emocionados. Érica tenta falar com Guiga, mas não consegue e fica preocupada. Eugênio comenta que a ilha é perigosa e diz que eles serão atacados.

Uma matéria de: Matheus Marques (Theus)

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria participar muito do blog..
Meu nome:tacila santos
Idade:10
cidade:salvador-ba
msn:tacilapaulina_lausurpadora@hotmail.com

Resposta:

Bom,eu seria legal com a pessoa,amável,gentil,meiga,e nunca ia forçá-la a nada.Também ia respeita-la.Enfim,seria uma grande amiga.

By tacy
(espero ganhar!!!!!!!!!!!!!)

Anônimo disse...

olha gente, mesmo sendo uma só foto eu gostei, muito obrigado mesmo, de coração

tomara que eles dois formem um par

eles são o par mais lindo da novela

muito obrigado mesmo gente

Anônimo disse...

oi meu nome é raffinha..vim pedir pra vcs postarem fotos pra mim da anjela(julia maggessi)ou entao da propria julia pq quero fazer um blog dela e nao acho fotos!
ESTOU IMPLORANDO É SERIO!

rafinha123

deborah disse...

fotos da Janete!
Por favor!