sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fabiana é desmascarada

Quem mais teme, deve. E após inúmeras suspeitas que Fabiana (Camila Geuber) tinha algo haver com a morte de Magda (Karen Marinho), tudo irá ser comprovado. Newton (Antônio Pitanga) descobre que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda.

Newton liga para o DEPECOM, e Fabiana surge atrás de Bené (Déo Garcez) e o faz de refém. É quando os agentes do DEPECOM chegam, e Fabiana acaba se rendendo Ferraz (Juan Alba) e Rudolf (a emissora não divulgou o nome do ator) levam Fabiana para o Depecom.

3 comentários:

♥Isinha♥ disse...

Eu não sei se fico com pena ou digo Bem Feito.
A Fabiana mereceu, aliás, ela assassinou a Magda, mas foi a Magda que começou dizendo esses absurdos e até ofendendo e duvidando e fazendo os outros duvidarem do caráter da Fabiana. Eu se fosse ela, também mataria a Magda, principalmente se ela continuasse me enchendo o saco e eu ficasse com muita raiva...

Beijinhos

♥Isinha♥

Mariana disse...

Ah...Pelo jeito a Fabiana vai morrer,

É uma pena pois pensei que ela seria curada

carol disse...

é mariana, mais a fabiana está quase se tornando uma personagem sem história,eu tambem acho q ela vai morrer!