sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Leonor grita que a noiva é Samira. Saiba o que rola hoje!


No capítulo de hoje em Os Mutantes, Clara e Gabriela resolvem se separar para tentar escapar de Draco e Telê. Draco corre atrás de Gabriela. Telê corre atrás de Clara. Clara se esconde de Telê, mas ele a encontra. Clara foge e um cachorro avança na direção de Telê. O mutante foge do cachorro. Draco alcança Gabriela e a imobiliza.

A aranha pica Luciano e ele desmaia. Melquior ergue o cetro do poder e a aranha explode. Melquior tenta reanimar Luciano, mas ele não reage.

Aline e Beto são os padrinhos de Marcelo. Beto pede Aline em casamento. Perpétua e Noé são os padrinhos de Maria. Marcelo estranha a demora de Maria. De repente, Samira surge no topo da escada. Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. Leonor acorda e sai do quarto para tentar avisar Marcelo. Marcelo nota que há algo de errado com Maria. Leonor aparece no alto da escada e grita que a noiva não é a Maria e sim, Samira.

Fonte: Site oficial da novela

6 comentários:

Mariana disse...

Hoje tem que aparecer a Regina.

Estão enrrolando muito, a edição vai ficar errada.

Alem do que tem que aparecer ainda na primeira parte da novela!!

Anônimo disse...

Gente o Matheus P. chingou o blog wwww.mutantesnews.blogspot.com, a postagem é 'OS MUTANTES: Regina reencontra a irmã', mais se vcs quiserem tai o comentário do Matheus:

Matheus P. disse...

Que lixo esse blog,melhor que lixão,ele não passa de 3 visitantes onlines,kkk,só gente inteligente como eu deve ter um blog,voçês burro,não deve ter blog,seus chegues,trouxas.
Leitores saiam desse blog e visita esse:
www.tudosobrecdc.blogspot.com

Mariana disse...

DUVIDO
Vc's gostam de inventar...kkk

Anônimo disse...

Sinceramente, não vou apagar esse comentário idiota por que eu tenho em mente que não fui eu. Eu não conheço o blog, se precisar eu tiro print do histórico para quem quiser ver. Não visitei, não visito, não vou visitar. E agora somente pessoas logadas no blogger poderão comentar.

Desde já, grato.

Jessica Gonçalves disse...

Para começo de conversa sr. Anônimo, você deve ser um dos administradores desse blog, e talvez até o palhaço que está se fazendo passar pelo Matheus Pereira... Mas eu não vou me precipitar, e nem acusar ninguém, por tanto só vou avisar, ALGUÉM ESTÁ SE PASSANDO POR ELE, E COLOCANDO ESSES COMENTÁRIOS INÚTEIS.

Gabby Karine disse...

PARTICIPEM DA COMU DA NOVELA

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83247605