quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Novo quadro do blog



Olá, pessoal. Trago aqui, um novo quadro do blog, no qual visa sabermos a opinião de vocês, nossos leitores. O quadro se chamará “Sua Opinião”. Será feito uma pergunta que se relaciona a opinião de cada um, ligado a novela, e se vocês quiserem, podem fazer um comentário, isso faz com que vocês participem mais do blog, entretendo mais com o mesmo. Logo na próxima postagem do quadro, irei selecionar algumas opiniões que achar interessante, postar na matéria, e farei outra pergunta logo em seguida. Agradeço à todos.

10 comentários:

A Matemática na Net disse...

Me tirem uma dúvida.. a Milena Ferrari (Aline-Os Mutantes) e o Bruno Ferrari (Thomás-Chamas da Vida) tem algum grau de parentesco?
obrigado desde já!!

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Pergunta de taah..Eu Te Confesso Que tambem Pensei Um dia Nisso..Mas Não Seii

mike disse...

POR FAVOR COLOCAR FOTOS DO DRACO E DO TELE JUNTOS

mike disse...

POR FAVOR COLOCAR FOTOS DO DRACO E DO TELE JUNTOS

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Pow ! Ftoos de Draco E Telê Juntos..Se Voce ProcuraR É A Que Mas Tem !

carol disse...

a primeira pessoa a fazer o comentário, respondam ela por favor! eu já tive essa duvida

Unknown disse...

Pow,acho que não,deve ser só os sobrenomes mesmos,a menina que faz a Rafinha(a filha do Bento[Marcos Palmeira]) na novela 'Três Irmãs',tem o mesmo sobrenome,Thávyne Ferrari!

Unknown disse...

Olá,
Queria saber se vcs podem postar algo sore a Atriz mirim Letícia Medina, pois já havia pedido antes, mas vcs ainda não postaram nada sobre ela ok!?!

Obrigada Beijinhos *--*

vnsjof hsg disse...

Gente eu acho que os mutantes devia subir mais em audiências,a novela tem chance mais não conqueista o pico de 36.Todos viram que eles ti=veram uma chance no capítulo de ontem.
Deveria crescer mais gente.
Desse jeito não dá!
Vou fazer uma comunidade sobre as críticas e segestões.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=11849757391783589856
me add que vou avisar quando vou fazer essa comunidade!

vnsjof hsg disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55406900&refresh=1

Aí está. a comunidade de críticas e sugestõies.

não deixem de colocar as críticas e sugestões.