quinta-feira, 24 de julho de 2008

Diário da Fama: Louise D`Tuani, Charme bem visível



Os traços delicados e o corpo delgado emprestam a Louise D`Tuani uma aparência ainda mais jovem do que os 19 anos que tem. Intérprete de Ísis, a mulher invisível de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", ela mais parece uma boneca - mas mostra que, no quesito moda, está longe de escolhas que a deixem com cara de bibelô. "Sou bem básica. Gosto de calça jeans, um short, blusas mais simples", enumera a atriz, que, quando criança, tinha um gosto bastante diferente. Adepta de sobreposições e excessos, ela relembra que era um exemplo de "perua", em sua própria definição. "Eu usava muita pulseira, muito cordão, e tudo colorido. Não sei porque mudei, mas acho que cansei um pouco", brinca.

Outra aposta mais "mulherão" da atriz são os saltos. Dona de alguns modelos poderosos, como a sandália-gladiador e outra, altíssima, que imita couro de jacaré, a atriz não abre mão do "moral" desse tipo de calçado. "Não sou muito alta. Então, tem de ser mesmo lá em cima", decreta, no alto de seu 1,58 m de altura. As famosas rasteirinhas, claro, têm lá o seu espaço no guarda-roupa de Louise - mas não despertam tanto interesse. "No dia-a-dia até uso, porque fica complicado manter o salto. Mas prefiro os altos, porque sou baixinha", resigna-se, bem-humorada.

Mesmo tendo tantas opiniões definidas sobre moda, Louise mostra seu lado menina quando revela que quem faz as vezes de "personal stylist" é sua mãe, Nívea. A atriz chega a afirmar que não compra praticamente nada sem o aval da progenitora. "Posso ver na vitrine e gostar, mas antes de comprar eu volto com a minha mãe para saber a opinião dela. Acho que é porque sei que, se compro e ela diz que está horrível, vai me incomodar", entrega a atriz, que tem como marca registrada os vestidos. Longos, curtos, sóbrios ou de estampas fortes, eles são parte fundamental do cotidiano da carioca. O principal atrativo é a facilidade de adaptação da roupa, como no caso do modelo marrom de estampa xadrez. "É uma peça coringa. Com um salto, vou à festa. Com uma rasteirinha, posso passear", ensina. Atualmente Louise tem investido em marcas como Ágatha e Espaço Fashion, conhecidas pelas roupas de estilo mais casual.


Já no quesito jeans, a escolha é pela grife Diesel - de preferência, com algum tipo de diferencial, como a calça cheia de amarras e com a cintura alta - um hit oitentista que ganhou espaço em 2008. O resistente tecido, aliás, é figurinha fácil no armário - e no corpo - de Louise, por mais de uma razão. "É confortável e dá para tudo. Você pode ir a uma festa, ao shopping ou ao mercado. Jeans é tudo!", empolga-se a atriz, clicada no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Entre uma troca e outra de roupa, Louise aproveita para falar do papel na trama de Tiago Santiago. Mutante "do bem", Ísis acumula duas alterações genéticas: além da capacidade de se tornar invisível, ela ainda foi transformada em vampira. O bom desempenho na primeira fase da novela garantiu o convite para continuar na produção. "Nunca imaginei que fosse fazer uma personagem assim. Na verdade, ninguém espera isso. Mas está sendo muito bacana", comemora. A repercussão junto ao público também vem surpreendendo a atriz, que tem diversas comunidades em sua homenagem na rede de relacionamentos Orkut, além de ser bastante assediada pelos telespectadores infantis. "Outro dia estava voltando da faculdade e umas crianças de um colégio próximo me viram. Ficaram pedindo autógrafos e para eu ficar invisível", revela ela, entre risadas.



Correio de Notícias

7 comentários:

Anônimo disse...

Cada veiz am o blog superando, voçes sao 10, muito bacana o diario da fama desssa atriz muita gata.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sei q o momento nao tem nada a ver,mas o trunfo de a favorita é saber quem matou quem PARA ACABAR COM O SUCESSO DESSA NOVELA,QUEM MATOU O CARINHA LA FOI O GONÇALO.

Leonardo Bertozzi disse...

D'Tuani é SELEÇÃO!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7372512

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu gostaria que voces colocassem fotos da isis(louise d'tuani)
por favor!

Unknown disse...

Eu gostaria que voces colocassem fotos da isis(louise d'tuani)
por favor!

Pop Star disse...

POR FAVOR !
FOTOS DA ATRIZ LOUISE D TUANI!!!