domingo, 27 de julho de 2008

Higino é o novo componente do blog!


Os testes continuaram. No penúltimo teste, os restantes precisavam de determinação, devendo divulgar uma comunidade para os amigos e outros, pedindo que eles votassem neles. Para isso, tiveram de quinta á noite até sábado á noite.

Lucas Fernandes não fez uma boa divulgação e conseguiu apenas 12 votos. Higino disparou para os 114 votos, sendo o que mais divulgou. Sábado á noite foi a hora de despedir Lucas Fernandes e iniciar outro teste, que também precisava da determinação de cada um. Lucas Fernandes não pôde comparecer e foi eliminado.

O último teste começou ás 22h30 do sábado. Higino, Clarissa e César deveriam permanecer no antigo chat por mais tempo. Isso é: não poderiam desligar o computador e quem agüentasse mais tempo seria o novo componente.

Clarissa atendia pelo nome de BoobleKin no chat. O tempo passava..Ás meia hora de prova, 23h00, Higino, que estava preocupado em sair da prova por causa dos pais, toca o suspense no chat. “Gente, infelizmente... Eu vou ter que ficar aqui até vocês dormirem” – disse ele, dando á entender que os pais aceitaram que ele ficasse até mais tarde no computador.
O tempo passava. Sobrava espaço até para brincadeiras no chat. Mas, uma hora sempre um sai. Ás 23h51 César saiu sem ao menos dar "tchau". O participante´ permaneceu por quase 1 hora e meia no chat.
A disputa parecia acirrada entre Clarissa e Higino. Mas, não demorou muito para chegarmos á um vencedor...

Clarissa se despedia e dizia que iria sair.
Clarissa saiu ás 00h15, deixando Higino como componente.Higino comemorou, e já está blogando conosco!
Agora vocês teram mais notícias, muito mais informação e tudo mais! Bem-vindo, Higino!

5 comentários:

Harrison Max disse...

Olá, meu nome é Harrison Max e gostaria de saber quando serão as próximas inscrições para componete do Blog?

MARCUS disse...

oi gostaria de um pedido posso?
se puder coloque aqui no blog qual o programa que vcs fazem o banner?
obrigado

MARCUS disse...

oi gostaria de um pedido posso?
se puder coloque aqui no blog qual o programa que vcs fazem o banner?
obrigado

Anônimo disse...

Tudo bem Matheus Logan eu sei que as minhas duvidas vão ser em vão já que vc não vai responder mais eu vou deixar assim mesmo.
Vcs de uns tempos para cá não estão demostrando tanto respeito com os leitores como antes.Ficaram tão "intwertridos" com os testes que esqueram dos leitores.

Anônimo disse...

Primeiro, que eu não sou Matheus Logan. Segundo, que isso não passa de uma opinião sua...