quarta-feira, 30 de julho de 2008

Apelo dos fãs da novela ao Tiago Santiago na comunidade Os Mutantes

Extraído de um tópico do Orkut, numa comunidade dedicada á novela:

"APELO À TIAGO SANTIAGO!!!!!!

Tiago Santiago, se você tiver algum senso de ambição e inteligência, por favor leia este tópico e comente aqui!
POR FAVOR, pare de mandar pessoas de volta, se tiver que mandar alguém, que volte o Lupi, não Felipe e Rosana. Pare de inventar fadas e estórias "fantásticas". Nessas suas estórias, a única coisa que eu apoio, é os mutantes serem criados por extraterrestres, porque esse negócio de Agarta, Atlantis. Poupe-nos ! Cadê os poderes da Maria?!
Quando que a liga do bem vai ganhar alguma batalha?! Se você não estiver cego, a audiência está caindo cada vez mais, e daqui a alguns dias vai ficar como os globistas haviam palpitado, com apenas um dígito no IBOPE. Faça esse reencontro de Maria e Marcelo logo, comece os romances entre Nati e Valente e arrume um homem pra Gabriela de uma vez.
Mate alguns vilões "fortes" da novela, como Eric ou Taveira. Faça com que aquelas prisioneiras fujam de uma vez junto do Beto e que a Maria fique a mais poderosa, não a mais medrosa como ela tá agora! "


Link para quem quiser comentar a revolta ou quiser fazer algum apelo ao TS abaixo...

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=30861104&tid=5228791609766247805&na=1&nst=1

7 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente!!!

Unknown disse...

ISSO MESMO, MEU FILHO ABRA OS OLHOS A NOVELA JA TA PERDENDO PARA PANTANAL, DE UM JEITO NA NOVELA LOGO PQ TA MUITO LERDA E MUITO ENRROLADA, ACELERA ESSE CARRO.

Gabriel Henrick disse...

Eu concordo com quase tudo que foi dito nesse apelo, porem não acho que nem o eric ou taviera devem morrer, mito menos draco, tele, helio ou nenhum desses.

Por favor, a novela é formada por um elenco principal que seria bom se fosse mantido.
essa historia de que tem que dar espaço pra personagens novos. se quer que entre personagens novos mate outros novos, mas deixe o elenco principal quieto no lugar deles.

eu concordo com a volta de personagens antigos, tipo celia, rosana, ana, pepe, felipe.
pow podia voltar tbm com a gloria, o lupi, o demetrio que são personagens que ainda podem voltar pq infelizmente o meduso e o lucas que nunca deveriam ter morrido naum poderam mais voltar.

outra coisa o foco da novela é mutantes, prenda-se mais a esse foco, tudo bem colocar que os mutantes foram criados atravez de tecnologia extraterrestre, otimo, pode ser mas não é por causa disso que todo o elenco vai começar a conversar sobre ets nem muito menos de atlantida, agarta, lemuria, reptilianos dentre outras coisas, o foco é mutantes lembra, pow ta na hora de começar a ver x-men, heroes, e uns filminhos de mutantes e super-poderosos pra ver como se faz, esquece atlantida e agarta.

Quero falar tbm dos poderes dos mutantes. duas coisas que eu quero comentar, primeiro a samira, ela não cri super poderes com a mente, ela copia, então ela só usa os poderes que os mutantes que ela copia usam, mas que raios vermelhos são aqueles, e eu li que ela vai soltar bola de fogo, quem que ela copiou que solta bola d fogo, deixa ela soltar uns espinhos, uns raios eletrico mas fogo não né.
e os outros poderes, alguns mutantes nem usam os poderes, poxa assisti jumpers e aprende como se cria um personagem que se teletransporta, ou então ve heroes e x-men pra aprender como age um peronagem que pode atravessar paredes e que tenham super força. um mutante que teletransporta naum fica andando de um lado pro ourtro o tempo todo, e um que atravessa as paredes não fica abrindo tudo que é porta. poxa, explora mas os poderes deles.
E de mais poderes pras pessoas, por exemplo os lobisomens tinham que ser super fortes mesmo em forma humana, poder quebrar as coisas com um soco e derrubar um humano comum com um golpe simples, e os vampiros e felinos poderiam ter uma força subre humana mas não tão grande quanto a do lobisomem, maria nem danilo que deveriam ser os super fotes da novela, mas fortes de verdade. dentre alguns outros, como elasticidade nos mutantes cobra, gritos supersonicos para agata, controle do ar para angela e campos de força pra isis. e valoriza mais os poderes que ja existem.

dialogos, melhore os dialogos e o roteiro em geral da novela, coloque conversa mais humanas na novela, pare um pouco com esse poder do amor o tempo todo, pq nenhuma pessoa em sã consiencia fica falando disso o tempo todo. no maximo só a clarinha pq é uma criança, mas colocar os personagens com falas mais normais.

recomendações:
assita o que eu recomendo e se baseis nesses personagens:

Jumpers: Tarso
Homen aranha: aranhas

---Heroes----
Claire : Aquiles
D.L. Hawkins : Maria
Hiro: Tarso
Peter: Samira
Niki: Maria, Danilo, Lobisomens

---X-men---
Jean Grey: Telê, Juno, Samira, Tati e cris
Kitty Pride: Maria
Mistica: Metamorfo
Pyro: Draco
Blob: Maria, Danilo e lobisomens
Wanda: Tati e cris
dentes de sabre: Felinos

---Quarteto Fantastico---
Mulher Invisivel: Isis
Coisa: Lobisomens, maria e danilo
Tocha: Draco

---Liga da justiça---
Flash: Aquiles

Naum to dizendo pra copiar neles, mas para se embasar, inspirar nesses personagens por que eles fazem um uso muito bom de sesu poderes.

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário, Gabriel. Também não sou á favor da morte de alguns personagens, principalmente Eric e Taveira, mas a Liga do Mal precisa de uma "baixa", como Tiago diz.

Anônimo disse...

Victor diz...

Olha, eu não concordo com metade disso, pessoal, a novela ainda está no começo tem muita coisa por vir personagens morrerão, a Maria irá ganhar poderes, ela se encontrará com Marcelo, Ganhará sua confiança e tal, mais eu também acho que TS está exagerando um pouquinho na hora de fazer a novela.

Anônimo disse...

eu acho qur a gente devia poiar Ts, pois na verdade a audiência só cau por causa das f´´erias e pelo horário tarde em que começa. Pois se a novela comegasse 8 e meia, a audiência media ia ser de 23 e picos de 30, quem sabe né. E ouutra, o reino de agartha e os ets estão juntos no verdadeiro arquivo ômegaa hora. os agarthis erão aaliados dos humansoe liuga do bem pra derrotar os reptilianos e mutantes do mal. Fora que a Maria está fraca e deprimida ainda pela morte do marcelo, ou não lembraam que ela não sabe. ea história tá eskentando, em duas semanas tudo vai mudar, até o quartel general do bem vai ser inaugurado, calma gente.

Anônimo disse...

não gostei que a Marta morreu.A novela esta ficando muito sem graça. Os mutantes do bem devem conseguir fugi se vc não quiser que a novela fique mais sem graça e perca a audiência.