quarta-feira, 23 de julho de 2008

Os mutantes Tentativa Final




Episódeo de Hoje: Pode Chorar!

Beto e Perpétua chegam até o corredor onde está Samira e Juli.

Beto: Quem são vocês?
Perpétua: Beto cuidado!
Juli: Olha só a mulher elétrica!

Samira: Aaa!Que legal vocês querem assistir "Xuxa e os Duentes" comigo?
Perpétua: Eu já vi não tem graça!
Beto: Eu quero!
Juli: aff ¬¬'

Samira: Juli arruma uma sala com PIPOCA e DVD pra gente ver Xuxa!
Juli: Tudo bem ¬¬+
Juli vai para a cozinha fazer pipocas

Samira: Ebaaa!
Perpétua: Essa não eu já vi e agora?

Beto: Fica brincando!
Perpétua: Brincar do que? Eu esqueci minha barbie Susam lá em casa!
Samira: HAHA Eu tenho uma Susam com kit de férias!
Perpétua(ciúmes): =,,(
Samira: ^0^

Beto: ^-^

Enquanto isso, na ilha, fora do laboratório, Fúria e Hélio irritados continuam ameaçando a banda...
Fúria: agente tá com fome!
Hélio: Vamos estraçalhar vocês!
Solange (vocalista): Ui...Que sensual!
Alexandre (vocalista2): Sai fora!
Hélio: Hmm agente vai ficar muuito feliz de devorar suas carnes!
Solange: Olha aqui amor, esse meu corpitio parece, mas não é macdonalds!
Fúria: ¬¬'

Hélio e Fúria viram feras, e a banda estranha.
Solange: Mas para que esses dentão ai?
Alexandre: Parece até que vão nos devorar, haha!
Fúria: E é isso que vamos fazer, idiotas, imbecis,humanos, vagabundos ...




Hélio e Fúria partem na direção da banda, mas bem na hora a banda começa a cantar: "Pode chorar!".
Banda: "Pode chorar, mas eu não volto pra você, pode chora!Você não vai me converceer pode chora, você não sabe o que EU CHOREEEI por você!!"



O som é tão brega que Hélio e Fúria não tem opção e começam a dançar.






Mas, de repente Eliana aparece e começa a cantar "Meu lanchinho".



Eliana (cantando): Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer, pra ficar fortinho, pra ficar fortinho, e crescer, e crescer...






É aí que Fúria e Hélio fogem, pois não agüentam mais ouvir as músicas. Eliana descobre que tem o poder do canto mediocre e que podia ter assustado o Velociraptor com seu poder, ao invés de ter dado sua galinha de estimação para ele.






Na tubulação, Maria ainda está desmaiada. Noé e a vaca Keila continuam jogando baralho, e, para quem não lembra, se ele ganhasse poderia seguir rumo á tubulação. De repente, chega um fazendeiro:






Fazendeiro Zé: Keila, volte para a fazenda agora!! Vaca leiteira fã de baralho


Noé: Deixa a gente terminar nosso joguinho aqui.


Keila: Aff, não enche Zé ¬¬'


Zé pega um laço e "laça" Keila. Ele puxa a vaca a força


Noé: Eu quero jogar baralho com ela! Buáááá!


Zé leva Keila. Maria acorda.


Maria: Cadê a Keila?








Maria vê Zé levando Keila. De repente vários fotógrafos abordam Keila, que é uma vaca internacionalmente e nacionalmente conhecida como a maior jogadora de baralho do mundo!! Um dos fotógrafos é Marcelo. Maria olha admirada. Toca a música Grande Amor. Noé dança balé ao som da música. Câmera lenta. Maria corre até Marcelo (ao som da música). Maria tropeça. Todo mundo ri. Mas, os fotógrafos fotografam Keila.









Keila
: Eu quero brilhar que nem a Britney Spears. Eu quero subir no poste, usar meia calça! MUUUU.Eu quero cantar com a madona!Ser desejada!Agora podem me chamar de K-K-cow!










Descubra o q vai acontecer com vaca keila, e essa turma muito animada no próximo episódio!Só aqui no TUDO SOBRE CDC








5 comentários:

Anônimo disse...

OTIMO CONTINUEM , NAO PAREM.
ADLERBASILIO@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

bem q o tiago poderia lançar um dvd da novela caminhos do coração tanto da primeira cm da segunda temporada iria ser legal inclusive se tiver tb da terçeira temporada da novela pois tem muita gente q naum asistiu a alguns capitulo=s e gostaria de ver atrveis dessa ideia
por isso pesso por favor q vc tiago santiago analise essa minha ideia

Anônimo disse...

imbesil o Adler e um imbecil.

Anônimo disse...

deveria sim ter o dvd dos mutantes de caminhos do coração isso msm anonimo analise essa ideia do anonimo e a minha e que a tatiana pare de ser tão chata com a maria isso ta ficando muito muito chato msms as vezes para de assiste porcausa da tatiana ela ta tão chata por favor thiago ver se muda a tatiana muda o cd

Anônimo disse...

deviam ter botado chupa q é de uva ou então pega e naum se apega ao inves de pode chorar