sexta-feira, 25 de julho de 2008

Leia o que vem por aí!

O blog revela os acontecimentos mais quentes da semana para você com exclusividade!


SEGUNDA, 28/7
Destaque do capítulo: Gór chantageia Eugênio

Maria e Noé são atacados por um gorila e, na fuga ela atravessa uma parede. Formigão tenta seduzir Cléo, mas ela escapa. O clima romântico esquenta, e, apesar da culpa, Toni se entrega à Rainha Formiga. Bianca e Leonor investem no plano de fuga de Mariana. Ceres diz a Hélio que é a criação mais exótica de Júlia. Gór diz que Eugênio só verá Clara se construir a bomba.



TERÇA, 29/7

Destaque do capítulo: Noé beija Maria

Eugênio enfrenta Gór. Maria vê Noé caído no chão e teme a morte dele. Ela se desespera e chora. Noé rouba beijo de Maria. Carvalho avisa que tomou posse da mansão. Hélio ataca Ceres-Loba. Samira se recusa á ajudar Beto. E mais, a irmã gêmea de Maria ainda avisa: ela que dá as ordens! Taveira renova suas forças mordendo uma senhora. Caneloni morre.


QUARTA, 30/7
Destaque do capítulo: Samira e Beto... entre tapas e beijos!

Samira dá um tapa em Beto, que revida e bate em Samira. Noé fica feliz ao ver Maria chorando por ele. Toni e Cléo são jogados no lago das piranhas gigantes. Perpétua finge que está morta para enganar Juli. Gaspar arde em febre. Batista procura Sandra e João. Eugênio se assusta com explosivos. Tati conversa com Marcelo pelo telefone.

QUINTA, 31/7

Destaque do capítulo: Ângela diz que Juli é uma marciana
Clara fala com Guiga. Marcelo e Tati se encontram. Ângela aparece para Eugênio. Eles são surpreendidos por Gór. Juli cai na armadilha de Mariana. Ana Luz e Pepe, apreensivos na cela do laboratório, temem ser levados para Marte. Marcelo encontra Tati. Anjinha diz que Juli é uma marciana (como ela será que ela sabe?!). Ceres quer ficar com Hélio. Valente se declara á Nati.


SEXTA, 1º/8
Destaque do capítulo: Ísis e Vlado são surpreendidos por policial do DEPECOM
Iara salva Cris, enfeitiçando os vampiros que tentaram atacar ele, Vavá e Pachola. Simone, Ágata, Aquiles e Batista se assustam na mansão, para onde mudaram. Newton, fantasiado de vampiro, é atacado por Marisa. Janete tem uma visão errada e, na imagem, Maria mata Beto. Policial do Depecom encontra Isis e Vlado. Noé enfrenta lobisomem.


SÁBADO, 2/8
Destaque do capítulo: Marcelo resolve ir para a ilha
Ana Luz sente que Maria está em perigo. Maria e Noé lutam com lobisomem. Hélio e Ceres se beijam (e a Fúria, será que ela morre, fica a dúvida). Vlado ataca policial. Marcelo decide ir para a ilha. Samira se livra das algemas de Beto e corre para salvar Juli.

Nenhum comentário: