quarta-feira, 23 de julho de 2008

Novo chat...

Bom gente, estou aqui para comunicar á vocês sobre o novo chat do blog (mais um rsrs), mas prometo que á partir daqui esse será o oficial!

Por que novo chat?
Bom, o outro chat haviam vários donos e moderadores. E também existiam regras. O que acontecia? ALGUNS moderadores e donos descumpriam as próprias regras que "ditavam" e não havia como eles serem banidos por algumas horas. Isso gerou uma injustiça e também "manchou" o blog. Sou completamente contra injustiça e por isso criei o novo chat e o link é esse: http://xat.com/tudosobrecdc
Para lembrar é simples, apenas digite "xat.com", em seguida coloque uma barra (/) e o nome do seu blog predileto, que é o Tudo Sobre CDC, mas coloque tudo em minusculo e sem espaços.

Quais são as regras?
• Não xingar
• Não divulgar outros blogs e comunidades
• Não ofender



As regras valem para todos, até para donos ou moderadores!

Dicas
Mudar idioma: Se seu chat estiver em outra língua, clique em seu próprio nome e em seguida, em "Language" e mude para Português. Amanhã completo aqui com algumas dicas para vocês!

Iniciar chat privado: O chat é feito principalmente para debater sobre a novela. Caso queira iniciar um assunto com outra pessoa, clique no nome dela e em seguida clique em "Chat Privado".

Troque a foto: Carregue a foto desejada em seu Orkut.
Clique com o lado direito na foto. Clique em Propiedades.

Copie o Endereço (URL) como na foto abaixo.

No chat, clique em seu nome e cole o que você copiou em "Imagem". Em seguida, clique em ok! E pronto =D.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo chat, muito legal.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

aff,da pra banir sim