quinta-feira, 31 de julho de 2008

Samira liberta a mãe. Bianca e Leonor também fogem.


Apesar de dura e quase insensível, Samira (Bianca Rinaldi) tenta, mas não resiste ao amor de mãe que ela vê nos olhos de Mariana (Myriam Pérsia). Pressentindo que Juli (Babi Xavier) está em perigo, Samira consegue se livrar das algemas com que Beto (Felipe Folgosi) atrelou seus pulsos á cela, e corre para ajudar a médica.


No entanto, ao chegar à cela de Mariana, Samira observa Juli desmaiada. Samira se rende ao amor da mãe, pedindo que ela fuja dali, antes que Juli acorde novamente.

Mães e bebês fogem
[DSC_0214.JPG]
Na confusão, Leonor (Ligia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) também fogem, levando seus bebês, sem que Samira se dê conta.

Logo depois, é a vez de Perpétua (Patrícia de Jesus) receber uma descarga elétrica e acordar. Ela se assusta com a presença de Samira, mas ela pede que a mulher-elétrica fuja com Mariana e tentem continuar vivas. As duas não pensam duas vezes e escapam.

Quando Juli acorda, fica desesperada ao perceber que Bianca e Leonor fugiram junto de Lúcio e Juno. Samira promete recuperar os bebês. na dúvida, Juli diz que irá soltar todos os monstros da ilha, na tentativa de impedir que as mães deixem a ilha com seus bebês. Enquanto isso, na cela, Beto tenta desesperadamente escapar, sem entender como acionar o dispositivo que abre a cela.

2 comentários:

Abraão disse...

www.tudosobreosmutantescdc.vai.la
www.tudosobreosmutantescdc.vai.la
www.tudosobreosmutantescdc.vai.la
www.tudosobreosmutantescdc.vai.la

jak disse...

Por Que?juno não acha a mãe de Gór logo é Gór entrega a juno e lúcio para mãe dela,essa novela estar muito msem graça adoro essa novela mais sei lá e passa muita pouca parte devia ser da 8:40 como diseram, ñ fizeram então, faziam dá 9:00hr até 11:00hs como a novela é muito boa devia ser assim