quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fredo faz uma emboscada para Valente e Nati


Fredo (Petrônio Gontijo) recebe uma denúncia de que Valente (Marcos Pitombo) está na clínica e cerca o local. É o tempo de Gabriela (Carolina Holanda) esconder o moço e Nati (Maytê Piragibe) no almoxarifado. Mas não consegue impedir a entrada de Fredo, que diz quem tem um X-9 na clínica.

Enquanto o policial revista o quarto, Valente e Nati saem disfarçados de médicos. Mesmo assim, Fredo percebe e tenta impedir o casal. Ele e Adolfo (Joaquim de Castro) apontam as armas. Em vão. A vampira chuta a arma do vilão e foge com o amado.

Nati e Valente conseguem chegar ao pátio da clínica Dali, se inicia uma nova perseguição. Essa cena é idêntica á uma de Maria e Marcelo, vestidos de médicos, conseguindo escapar de Dino e Taveira, também chegando ao pátio da clínica.

Um comentário:

samira disse...

sera q essa temporada vai ser igual a primeira temporada, pq na primeira temporada o taveira e o dino queria pegar marcelo e maria e nessa temporada fredo vai começar a persguir valente e nati. sera q vc ser igual a primeira temporada mas com personagens diferentes.