quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pedro Necerssian entra para o time dos Mutantes, da Record


Depois de viver o tímido Fabrício, em Malhação, Pedro Necerssian virou uma das grandes apostas da Record, para continuar atraindo o público infanto-juvenil para Mutantes.

Na trama de Thiago Santiago, ele vive Tarso, o filho desaparecido do motorista Batista (Taumaturgo Ferreira), que tem o poder de parar o tempo e se teletransportar.

"Malhação foi um grande presente. É impressionante como o Fabrício e a Vagabanda foram marcantes. As pessoas na rua me param e lembram de coisas que aconteceram com meu personagem, que nem mesmo eu lembrava. Foi minha estréia na tevê com o pé direito. Agora na Record, comprei a idéia da novela, de verdade. Estou cheio de gás. É um desafio e uma responsabilidade muito grande. A Record apostou em mim, e vou me entregar a ele, para não decepcioná-los”, diz Pedro a OFuxico.

Para o personagem, no entanto, ele passou por um laboratório. “Apesar das referências de seriados americanos, para embarcar no universo da magia, estou lendo um livro ótimo, intitulado Diogo e Diana. Na hora de gravar os efeitos especiais, me lembro sempre da minha infância, de quando eu achava realmente que tinha super poderes. Fui uma criança sonhadora”, conta Pedro.

Freqüentemente comparado ao tio Stephan Necerssian, o ator, de 21 anos, afirma que lembra mais dele como tio do que como artista.

“Apesar de adorar o trabalho dele, a referência que tenho é do tio bonachão, que fala alto e brinca o tempo todo. O contato com o artista veio mais tarde, depois que eu já trabalhava e tinha feito minha escolha profissional. Uma pena nunca termos trabalhado juntos, acho-o um ótimo ator, verdadeiro. Tenho esperança de encontrá-lo no cinema”, revela o rapaz, que segue os passos do tio, presidente do Retiro dos Artistas.

Mesmo com a agenda cheia, Pedro aceitou o convite do tio e é o novo diretor do teatro infantil do Retiro dos Artistas, responsável por cuidar das pautas dos espetáculos e da programação voltada para as crianças, no local.

“Estou muito empolgado com o novo desafio. Sou apaixonado pelo Retiro, como meu tio”, conta.


OFuxico

Nenhum comentário: