quarta-feira, 30 de julho de 2008

Script das cenas 10, 11 e 12, que vão ao ar hoje

CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA DE SÃO PAULO. EXT. DIA

CENA DE ARQUIVO. QG DOS VILÕES. EXT. DIA


CENA 10. QG DOS VILÕES. INT. DIA

GÓR ESTÁ EM FRENTE AO COMPUTADOR. IMAGEM DO MONITOR: UMA LUZ PISCANDO. CHAMADA SONORA, COMO AVISO DE RECEBIMENTO DE MENSAGEM. GÓR CLICA NA LUZ PISCANDO.


INSERIR IMAGEM DO MONITOR: JULI DIRETO DO LABORATÓRIO, NUMA CAM. DIGITAL, COM IMAGEM EXCELENTE.


JULI — Gór, minha querida, queria falar com você.


OBS. CENA CONTINUA ABAIXO

INTERCALAR DIÁLOGOS COM

CENA 11. LABORATÓRIO. INT. DIA



JULI CONVERSA COM GÓR ATRAVÉS DA WEBCAM.


GÓR — Juli, como você está linda. Que metamorfose impressionante.


JULI — Gostou?

GÓR — Muito. Sua transformação foi verdadeiramente fenomenal. Você está encantadora.


JULI — Obrigada, Gór. Você também está ótima. Sempre bela com seu cabelinho repicado, mais curto atrás do que na frente.

GÓR — Quero conhecer todos esses mistérios, a origem do poder.


JULI — Você vai conhecer tudo na hora certa.


GÓR — Quero saber quem é a chefia oculta!


JULI — Quando isso for necessário, quando meus superiores chegarem, você vai conhecê-los. E você será uma princesa em nossa corte, no novo Império Mundial, que nós vamos comandar...



GÓR — Mesmo com a explosão da bomba, Juli... você acha que os humanos vão se render assim tão facilmente?


JULI — Vão ter que se render. São Paulo será a primeira cidade a cair em nossas mãos. Depois vamos tomar a Cidade do México e Tóquio... e cidade por cidade, vamos dominar o mundo, você vai ver, Gór!


GÓR — Estou ansiosa. O plano é muito ambicioso: simplesmente dominar primeiro o Brasil e depois o mundo!


JULI — E então? Como estão as coisas em São Paulo? E a Liga Bandida? Conte tudo. Quero saber notícias.


GÓR — Estamos trabalhando com afinco. Eric e Taveira foram eliminar o tal de Fredo Cavalcanti, grande inimigo de todos os mutantes. Confio no taco deles. Fredo não passa de hoje.


JULI — Muito bem. Esse sujeito – Fredo - é um humano da pior espécie: assassino violento e perigoso. É melhor que ele se vá antes que atinja algum dos nossos... O que mais você tem para me contar?



GÓR — Draco, Telê e Metamorfo foram resgatar a menina Clara.

JULI — Clara não podia ter conseguido fugir. Isso realmente foi uma lástima.

GÓR — Telê vai conseguir achá-la. E ele e Draco já providenciaram o material para a fabricação da bomba. Compramos material radioativo de terroristas muçulmanos, na fronteira tríplice, perto de Foz do Iguaçu, e já trouxemos para São Paulo, onde está muito bem guardado. E pelos nossos planos, em breve, vamos estar também com o menino Eugênio em nossas mãos!

JULI — Extraordinário. Você é uma excelente profissional, Gór. Com esse seu talento você tem um futuro brilhante pela frente. A humanidade será subjugada, derrotada. O mundo nos pertencerá, minha querida. Não só a superfície... Também Shambala, capital de Agarta, no centro da Terra, será nossa!


SONORIZAÇÃO: SUBLINHA.

NA DETERMINAÇÃO DE JULI,

CORTA PARA

CENA DE ARQUIVO. ILHA. EXT. DIA


CENA 12. CELA DOS BEBÊS. INT. NOITE



MARIANA ESTÁ NO CENTRO, ASSUMINDO O PAPEL DA CONTADORA DE HISTÓRIAS, CONVERSANDO COM LEONOR, BIANCA E PERPÉTUA.


MARIANA — O famoso escritor francês Júlio Verne, no seu livro, “Viagem ao Centro da Terra” fala muito desta possibilidade de que o centro da terra seja perfeitamente habitável...

LEONOR — Existe uma teoria de que outros planetas do sistema solar – inclusive a lua - são habitados por outros tipos de seres, outras civilizações, dentro das esferas, e não na superfície!

PERPÉTUA — Gente! Que loucura! Que é isso?! Será possível?!



MARIANA — Atualmente já se diz que os pólos do planeta não são as únicas entradas para Shambala. Parece que há algumas inclusive no Brasil... Uma delas estaria na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro...

LEONOR — Os agartes, como eles se chamam, são um povo muito avançado, com grande sabedoria e conhecimento... Há quem diga que eles construíram naves espaciais e realizam viagens espaciais para outros planetas e têm uma medicina evoluída a tal ponto que podem viver trocando de corpos, enquanto quiserem.

PERPÉTUA — É inacreditável! Um mundo perdido... Com seres tão poderosos...

LEONOR — Mas o que será que eles querem com os nossos bebês? Não entendo. Eles não devem ser do bem.


BIANCA — As forças que estão por trás da Júlia são do mal com certeza...

MARIANA — É como na nossa civilização... Existe sempre o bem e o mal... Mas o povo de Atlântida é bondoso... Eles querem a paz, o amor... Também são humanos como nós, mas muito mais evoluídos... Agora eu tenho medo mesmo é dos reptilianos...


PERPÉTUA — Reptilianos? Quem são eles exatamente, Mariana?

MARIANA — Seres que habitam outro planeta... Não sei exatamente qual... Esses sim são extraterrestres... Terríveis...

LEONOR — Que horror! Já ouvi falar muito! Gostam de fazer experimentos com cobaias humanas... e querem acabar com os humanos, para dominar nosso planeta. Acho que o caso mais terrível, onde eles se mostraram mais, foi no Maranhão. Eu pesquisava muito na internet, adorava esse assunto, dava busca sempre por ataques extraterrestres no Maranhão.

MARIANA — Exato. No Maranhão, eles atacaram várias pessoas nos anos 70, tiravam seu sangue e as deixavam desmemoriadas. As naves eram chamadas de chupa-chupa pelos moradores da região. E há outros casos no mundo todo... Um dos mais famosos é o de Roswell, nos Estados Unidos... Parece que em 1947 o exército norte-americano capturou um disco voador e seus tripulantes... Dissecaram os corpos dos Et´s para realizar pesquisas. Mas nada disso ficou provado.


BIANCA — (RECEBE OUTRA MENSAGEM) A Juno está enviando outra mensagem! A Liga do bem não foi derrotada, Leonor! Alguns estão perdidos e outros já estão se aproximando do laboratório...

LEONOR — (FELIZ) O que importa é que eles estão vivos!


PERPÉTUA — Graças a Deus! Meus amigos estão bem!

BIANCA — Isso mesmo. Eles estão enfrentando todos os perigos para salvar nossos bebês e todas as pessoas do bem.

NA ESPERANÇA DELAS, corta para...

Fonte: blog do autor: www.txsantiago.blog.uol.com.br

Nenhum comentário: