quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mutantes existem?

Ao ver as criaturas criadas por Júlia quem não se perguntou se mutantes existem? Pois existem. Um menino possui super força na Alemanha. Foi confirmado que o menino de apenas 7 anos era um mutante. Ele possuí quatro vezes mais força que um garoto da idade.

Natasha Demkina também é mutante. Ela possui uma super visão e consegue ver as coisas por dentro do corpo das pessoas. Ela passou num teste conseguindo diagnosticar a dor de cada pessoa com um olhar.

Um menino da Rússia vive cercado de lobos e não fala nenhum idioma. Ele atacou policiais com suas garras.

Um cajueiro em Natal, Rio Grande do Norte, não para de crescer, pois possui mutação genética.

42 comentários:

Anônimo disse...

Idade: 13 anos
Cidade: Joinville, Santa Catarina
MSN: ronaldo_wiggers@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO,SUPER FORÇA,SUPER VELOCIDADE E SEI DAR SUPER SALTOS MAS NÃO SOU MUTANTE E AI?

André disse...

MINHA IRMÃ TEM PRESAS MAIORES QUE 4 CM ELA É MUTANTE?

ASS:[body/]

Unknown disse...

-'Eu nãoo sou mutante ;maais acrediTo muiTo niiisso
existem coizas que talvez jamais alguem veja ..

eu tenhO um dOm ..
Pooosso controlar i atrair pessoas pelo meu pensamento ..há muitos anos descobri isso quando algo aconteceu cmgo fikei cm medo i e axei que era louca ..procurei varias respostas não encontrei ..mais sei que poooso TUDO que kero so cm a força do pensamento.posso sentir quando algo vai acontecer cm pessoas proximas de miim ..ja vi varias visoes i Deus sabe que todas akelas que revelei aconteçeram ...alguem pode me diser oq sou/? eu não vim aki contar mentiras nem faze graçinhas vim procurar ajuDa

Obrigado

Anônimo disse...

me respondam pq ontem,bricando de pantera com meus primos conseguir rugir como uma,e me desviar rapida mente de um galho lançado contra mim,em falar de meu equilibrio ao me desviar de algumas coisas,minha super força,resistencia a dor e saltos como pantera,e consigo me esqueirar e passas por lugares estreitissimos???
.

Anônimo disse...

e tbm minha visão noturna e sexto sentido??

Anônimo disse...

tenho super força super abilidade e consigo dar super saltos e so mutante mais eu uero saber se tem mutante com poder que nem o vlado

Anônimo disse...

Um dia presenti q algo ruim ia acontecer então contei para todos aconteceu mesmo e dai por diante eles me passaram a me chamar de aberação.

Anônimo disse...

que mentira

Anônimo disse...

Bom para começar eu sou a Maria de verdade a unica e ninguem vai tomar meu lugar ouviu seus tontos , eu sempre serei a Maria Mayer ouviu Sempre Maria. Agora minha amiga vai falar!
Eu sempre serei a Fúria e nimguem vai mudar isso eu so a verdadeira e sempre serei não adianta falar q esiste outra Fúria no mundo so existe imitaçoes baratas
Bom para acabar vamos falar uma coisa Maria e Fúria nós somos as unicas que existem em toda face da terra vcs ouviram!?? Algumas pessoas fala, q são agente ,mais é so vontade de serrrr.kkkkk
pq so nos q somos oivuram .
Nós somos viciadas e as q mais gostam de mutantes sacas??
Agora nós só viemos dar este avisoo para que ninguem cruze ou ensista a falar q sao vcs saco nos somos sempre Maria e Fúria !!
Bejinhos , espero q vcs entederam essa liçao haa nos sempre seremos elas carne e unha!!!! Eu sempre Maria Mayer e Eu sempre Fúria . Agora xau ...

Anônimo disse...

minha gente esou criando uma novela com os personagens e a historia de os mutantes. todos que vem da minha familhia estão adorando eu queria que voces me desse a oportunidade de escreve minha historia no blog.tem varios personagem de os mutantes e personagens novos o nome da novela e ´´poderes´´ me de a chanse de escrever. amanha 06 de novembro eu vou olhar meu orkut e esse blog.por favor me de a chasse de escrever minha historia do inicio tem ação,aventura e muita ficção vocÊs vão adorar

meu orkut e diego@ball.com
o então amanhã eu olho no blog
valeu

Anônimo disse...

No ano de 2008 mutantes e humanos vivem na mesma sociedade.Mas ainda existe mutantes do mal e mutantes cotaminados com geneses de vampiros,lobisomens e felinos.Para isso existe o depecom.Mas vamos logo contar a nossa historia.

Em São Paulo

Uma mulher chamada Maria treina para um numero de circo.Seus pais ana e pepe a chama para descansar.Maria atende aos seus pais.
na mansão dos Mayes um homen chamado Aristoteles manda seu empregado chamado Batista chamar seus quatro filhos(Toni,Cleo,Danilo e Regina) para almoçar.No almoço Toni diz que vai revelar seus poderes para todos logo percebe que Toni tem super-agilidade,Ari diz que se ele fazer isso vai ter muita gente que vai querer mata-lo,Cleo diz que se alguem encostar um dedo na sua familia vai transforma qualque um em pedra,Danilo diz que se alguem fo atras dele ele vai ficar invisivel,e regina diz que niguem vai pegala por que ela pode atraversa paredes.Todosouvem um barulho ,quando de repente varios vampiros invadem a massão.
Em um apartamento em São Paulo Cassandra diz aos sus 3 filhos(lucas que pode ler mentes,janete que pode ter visões,neutralizar os pderes de outros mutantes e os deixar fracos e Debora que pode ser cura de qualquer ferimento)que vai visitar os mayes Janete diz que vai mas ela.Lucas diz que esta ouvindo os pessamentos de um lobisomen que esta perto.O lobisomen arromba a porta do apartamento ,todos ficam apavorados.
No depecom Fredo manda chamar seus melhores agentes(aline,miguel,ernesto e marta que mutante bom e mutante morto.Todos ficam apavorados com Fredo.
Em uma casa Marcelo cuida de sua filha Tatiana(que pode levitar objetos criar escudos e outras coisas),que ela precisa controlar os seus poderes.3 vampiros chamados dracula,bran e vilma invadem a casa.Dracula ataca Marcelo os dois lutam.Bran e Vilma atacam tati.Ela fica apavorada.
No centro de São Paulo uma nave sobre-voa o ceu uma luz atinge o chão,7 pessos saim(juli,samira,metamorfo,gor,draco,tele e silvia desce da nave.Percebe-seque Samira e igual a maria.
No depecom fredo recebe um sinal de radio,ele atende o sinal e um piloto que diz esta sobre-voando uma ilha nunca indetificada.O piloto desce do avião.Depois de um tempo o piloto diz que esta sendo atacado por varios mutantes, de repente o sinal desaparesce.

Anônimo disse...

eu vou publica varios capitulos dessa historia no endereço www.osmutantespoderes.blogspot.com

Anônimo disse...

Queria saber se os filhos da Amália(lagartixas)vão aparecer e se eles serão do bem ou do mal?

Anônimo disse...

Queria saber se os filhos da Amália(lagartixas)vão aparecer e se eles serão do bem ou do mal?

Mandem a resposta para o meu e-mail:izabeledemais@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

olha anonima
vc naum é o unico humano-felino no mundo existem muitos
agente naum te falando de ficção naum ,isso são pessoas mutantes de verdade que tem poderes de verdade, nimguem tem que ser furia pra ser felina naum sabia,vc naum é a unica

Anônimo disse...

eu naum entendi porra nenhuma q o decimo comentario falou

Anônimo disse...

o suas burras a verdadeira maria e a verdadeira fúria trabalham na novela e são bianca rinaldi e karen junkeira,mais vcs são tão burras que não perceberam

Anônimo disse...

com um chamado consigo q vários passarinhos venham q dom seria esse?? eu posso chegar perto deles sem q eles percebam...
Eu não estou brincando e nem falando bobagem..


Ass: MINEIROO

Anônimo disse...

Eu sou um mutante que pode prever as coisas e meus dentes crescem kuando eu kero é verdade

Anônimo disse...

no ano de 2009 mutantes e humanos vivem e luta.Existe mutantes do mal que pertubam a paz dos cidadões de bem mas para isso existe o grupo master que ajuda as pessoas que foram atacadas por mutantes violentos.

os mutantes que fazem parte desse grupo são diego que tem super força,fernanda que pode absorve os poderes de todos os mutantes,elecktra que pode solta raios,venon que pode soltar bolas de fogo e spider que pode soltar teias de aranhas contra os seus adivesarios.Mas existe tambem a liga do mal que tem como componetes o seu chefe magno que pode saltar raios de energias e criar escudos,Trevas que pode saltar raios negros, camaleão que pode mudar de forma,silvia que pode soltar raios com os olhos e tecna que pode ficar invisivel.


A liga master mora em uma massão escola que ajuda varios jovens a controlar seus poderes como natalhia que pode mandar raios de energias, vitor que pode controlar o gelo, debora que anula os poderes de todos os mutantes , e pedro que pode ler a mente das pessoas eles brevemente vão entra para liga.

na sede da liga do mal magno convoca os seus ajudantes para atacar a massão da liga master.

Na massão do bem os mutantes do mal se preparam para invadir mas diego,fernanda,spider,venon elecktra os impedes e eles ficam frente a frete.Magno pede para liga do mal atacar.

magno ataca fernanda que cria um escudo de energia.diego ataca tecna que fica invisivel.spider lança teias contra camaleão que pede socorro.silvia lança um raio lazer contra venon que lança uma bola de fogo e elecktra manda raios contra trevas que faz a mesma coisa.

continua......................

Anônimo disse...

eu consigo absorver as abilidades por isso tenho aerocinese e tecnopatia

Anônimo disse...

Gente vocês perceperam uma coisa,o Tôni nas suas missões no Depecom quase nunca usa seus poderes de Super-Agilidade

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se existem outros mutantes. Posso alterar os atomos do meu corpo podendo assim fazer qualquer coisa que eu queira, por exemplo: voar, ficar invisivel, se curar, tetransportar e metamorfosear,etc.
tbm estudo mutações e tenho teorias sobre nossas habilidades e sobre a possibilidade de da-las a pessoas normais.
tbm kro q alguem mais ezperiente com seus poderes me ajude pois ainda não controlo totalmente os meus.
RESPOSTAS: DEIXEM COMENTARIO INICIANDO COM O NOME CAYNITA QUE ASSIM QUE POSSIVEL RESPONDEREI.
ASS: DR.CAYNITA

Anônimo disse...

Se vcs sao mutantes eu so leonardo da vinci, a fala serio, q mentirada, ate parece q eu acredito q vcs sao mutantes né?

Anônimo disse...

Se vcs sao mutantes eu so leonardo da vinci, a fala serio, q mentirada, ate parece q eu acredito q vcs sao mutantes né?

Anônimo disse...

De primeira foi ante s da noovela pensi sobre isso,e resolvi oesquisar até que um dia estava brincando na escola qundo cansei parei de brincar e imagunei duas amigas minhas na porta da minha sala cheguei lá e lá estavam e assim foi mais vezes parecia q tudo oq eu queria acontecia e uma vez escutei minha amiga pensar uma coisa e ela me falou que era isso q ela estava penssando uma vez tb eu coloquei minhas mãos para tráz igual se faz para puxar algo e veio muito vento em mim quando fechei as mão o vento parou,estava machucada coloquei a mão parou de doer e quando tirei não tinha mais machucado algum.Mutação?
depois de ler algumas mutações reais citadas neste site não sei mais nada.

Anônimo disse...

De primeira foi ante s da noovela pensi sobre isso,e resolvi oesquisar até que um dia estava brincando na escola qundo cansei parei de brincar e imagunei duas amigas minhas na porta da minha sala cheguei lá e lá estavam e assim foi mais vezes parecia q tudo oq eu queria acontecia e uma vez escutei minha amiga pensar uma coisa e ela me falou que era isso q ela estava penssando uma vez tb eu coloquei minhas mãos para tráz igual se faz para puxar algo e veio muito vento em mim quando fechei as mão o vento parou,estava machucada coloquei a mão parou de doer e quando tirei não tinha mais machucado algum.Mutação?
depois de ler algumas mutações reais citadas neste site não sei mais nada.

Unknown disse...

jente eu não conssigo encontrar respostas na internet eu sou um mmutante eu posso levitar coisas no maximo de 90kg.um dia eu fui mostrar isso pra minha mae e ela se assustou mas ainda ela me ama,minha mae não deixa eu mostrar o meu dom pra nimguem.tchau

Unknown disse...

oi to de volta,jente eu não tou aqui pra brincadeira e nem pra mentiras,o meu irmao é um mutantes ele pode ler pensamentos,e o meu outro irmao alisson pode criar ilusoes,minha irman edilane pode impinotizar os outros e minha outra irmam pode dar choques.
a internet não tem respostas pro nosso caso eu i meus irmaos nos não mostramos nossos poderes pra nimguem so quando estamos em casa sozinhos com nossos pais.

Unknown disse...

sera que algum de voces pode me ajudar?eu tambem posso levantar pessoas com a força do pensamento no maximo a pessoa que posso levantar é de 90km.eu não sei se é esse o peso que posso levantar uma pessoa com a forçao do pensamento a pessoa que um dia eu levantei com a força do pensamento pesava 90 km.por favor me ajudem!

Time vermelho disse...

eu sou mutante pois ninguem acredita em mim eu poso saber das coisas antes de aconteserem e posso fazer raios ,relampagos, fazer chover ,posso melevitar e sei runhir como uma pantera e posso me desviar de varias coisas e posso saber onde as pessoas estão só usando meu pensamento esse eu fizer um sinal pró céu aparece um negosio tipo uma faisca e minha amiga melissa morreira pode localizar pessoas em todos os lugare e se ela quise o olho dela fica todo amarelo e dai acende tipo uma luz ese ela fazer o mesmo sinal que eu fasso ela ilumina o que ela quise e ela pode se levitar como eu , e meu visinho tem poder de vampiro pois quando nos brincamos ele abre aboca e os dentes crescem eio olho de fica todo vermelho e eu acredito em todos que dizem que são mutantes pois eu sou uma mutante e como a antiga novela dizia siga os caminhos do seu coração e eu estou siguindo os caminhos do meu coração pois eu tammbem acredito em ets ,os ets vão vir pro planeta terra dominar o mundo ,pois meu poder me avisa que este dia esta cada vez mais perto pois meus poderes nunca me inganaram e quando eles vierem eu e minha amiga vamos lutar contra eles e espero que todos os mutantes lutem contra eles ,pois quanto maior o numaro maior a forsa , um por todos e todos por um

Allan Gugu disse...

vamos lutar juntos contra essas aberacoes geneticamente modificadas
o e nos ou sao eles mutante bom e mutante morto

Allan Gugu disse...

quem quer participar da casada contra essas aberacoes sobre humanas
e ofereco as armas pra voces quem quiser falar comigo mi adiciona no menseger allangugu@hotmail.com lugar de mutante e no cachao si preparem pra morrer por favor mi adicionei por que e um chamado di vida ou morte morte a essas aberacoes

Edgar disse...

Eae blz?

Eu acrediro muito nisso!!!apesar de eu ver o futuro.
nao assim quando eu quero,tipo quando nao estou pensando em nada ou quando estou dormindo.
Tem ves que eu adivinho o q a professora vai passar na lusa da escolha...
quando soube foi quando estava pensando como fazer uma historia,ai derepente na minha cabeça veio meu irmao mudando de canal na tv,eu fui no banheio e ele tava mudando de canal no mesmo canal que eu vi para o mesmo que eu vi

maria beatriz luz disse...

Eu sou uma mutante eu sou a maria luz,na novela queria meu nome mesmo o meu marido e o marcelo monte negro.
eu quando eu nasci a bruxa da dr.Julia Sacarias nos transformou em mutantes,mas assistão a novela vai fazer muito bem um dia isso vai acontecer eu estou aki para proteger todos os humanosdas naves espacias tomem cuidado.

bjs

Sem $entido disse...

Eu nao sei como mas hj eu p kebrei um copo com meu pensamento eu tmb fasso coisas tremerem posso ouvir e ver coisas antes de acontecer tenho muita força kuando tenho raiva mas o problema e que nao controlo meus poderes queria saber controlalos se alguen souber email: christiancoisa_@hotmail.com

Anônimo disse...

mutantes existem,eu sou um deles.vcs que mutantes que olharem esse site fiquem de olho senão vcs vão ficar na lista de mutantes procurados,que nem eu
Alerta mutantes

monica disse...

tipow eu num sei mais oque acontece comigo issow e verdade eu pretendo criar uma irmandade mutante .
as vezes eu vejo coisas ki vaum acontecer e acontece sei laa,
eu posso correr mais ki um onibus, saltar lugares bein altos ,quando eu fico furioso contece coisas que eu nao conssigo controlar quem kiser si juntar a mim me preucura msn ..iagoalessandro2009@hotmail.com em breve a liga estara perfeita ..

Anônimo disse...

eu acho que sou mutante tbm...n sei esplicar muito bem ..+++tudo aquilo que eu desejo sempre acontece...e tenho pressentimentos de algo qndo vai aconecer e nem sei bem esplicar .eu to meio confuso com tudo isso ...++gosto disso ..eu pressenti algo de ruim que ia acontecer com pessoas proximas de mim e eu n fiz nada ..pensei que era bobagem minha...+++ n era aconteceu msm... eu n tenho clareza direito..mais sinto qndo algo vai acontecer e tudo aquilo que eu desejo acontece..quase tudo nao sei ...direito queria aprender a usar meus dons ...alguem pode me ajudar ... meu msn é geovanemorada@hotmail.com

julia victory disse...

eu acho que sou uma mutante! Porque eu sou muito veloz, e tambem tenho o poder da ipnotizaçao e tambem tenho precentimentos. Eu nao sei se sou uma mas o que acontece comigo muito estranho.......

Anônimo disse...

Eu sofro de uma coisa chamada d'javu. É meio que o poder da Janete, uma visão. Alguns dizem ser um poder outros não, pois é uma reação psicológica. E o bom é que eu sempre quis ter os ''poderes'' da Janete.