terça-feira, 29 de julho de 2008

REFLEXÃO SÔBRE A DOUTORA JULi DE TREVI



É interessante notar como a dra. Júlia Zaccarias ou mais conhecida como a rejuvenescida Juli de Trevi tem dinheiro. Será proveniente de outra galáxia, já que ela revelou que é uma alienígena, é difícil saber. Afinal ela nunca foi herdeira da família Mayer, como ela pode possuir uma ilha que certamente esta no seu nome por que se fosse da família Mayer, já estaria interditada como foi a Progênese.

Ela tem uma frota de iates, ancoradouro, um laboratório todo equipado que por sinal esta sempre provido de substância, as mais difíceis de se obter, o que nos faz perguntar: Quem abastece esse laboratório? Que não falta nada: tem mamadeira, berçário, uma geladeira com todos tipos de iguarias, até o Taveira certa vez se deliciou com muitas gostosuras todas feitas de sangue.Tem todos tipos de gases soníferos que não acabam nunca, sempre tudo inesgotáveis.
A doutora certamente é muito rica e deve ter um ajudante invisível que não deixa nada faltar pois sabemos que ela não sai do laboratório, é verdade que com a era da informática, não se precisa sair de casa para se fazer compras, mas alguém tem que entregar essas mercadorias , que são as mais variadas como livros, espada, e toda sorte de computadores e celas projetadas para aguentar qualquer mutante revoltado.
Agora nós sabemos que existe um ajudante que seria o verdadeiro chefe e que a doutora Juli seria uma testa de ferro , quer dizer um laranja, para encobertar essa certa pessoa, que é e será a nova incógnita da trama de Tiago Santiago.

Essa chefia como chama o Lobão Éric Fuzilli, deve ser rico para prover tanta comodidade a doutora Juli que não precisa nem sair do laboratório para poder ter tudo que deseja.
Embora, nós estamos descobrindo que a doutora Juli tem varias cidades no subterrâneos do seu laboratório, o que pode ser um modo dela fazer as suas incríveis compras surreais.
Não é fácil e nem barato fazer tantas celas subterrâneas como ela fez. Essas perguntas e essa reflexão que estou escrevendo aqui , certamente, nunca será nos revelada, mas é um bom motivo para pensar.
O que vocês acham dessa minha reflexão ? Façam os seus comentário que sempre serão bem vindos.

9 comentários:

Anônimo disse...

É Juli di Trevi e não July de Trevis.
É Família Mayer e não família Maya. e todo mundo já sabe que a chefia oculta é um extraterrestre.

Anônimo disse...

é mesmo !
que postagem mais idiota !
alem de ter varios erros de prtuguês, ainda fala sobre uma coisa que todos ja sabem: a chefia oculta certammente eh um et !

RICARDO AUGUSTO disse...

MEUS PREZADOS OBRIGADO PELO PUXÕES DE ORELHA REALMENTE ERREI EM DUAS SITUAÇÕES. MAIS COMO DIZ O DITADO FALE MAL MAIS FALE DE MIM, EU AGRADEÇO AS OPINIÕES. NA ÂNSIA DE AGRADA-LOS COMETEMOS ERROS TAMBEM.MAS ANôNIMO 2 A PALAVRA É PORTUGUÈS NÃO É PRTUGUÊS, QUANDO CRITICAR PRESTE ATENÇÃO NO QUE VC TA ESCREVENDO HÁ HÁ HA

Anônimo disse...

Ainda nao tinha pensado ninsso amigo, mas acho que ela robou dinheiro do falecido pai da maria que agora nao me lembro o nome dele.
Agora pessoal do blog eu to com uma duvida.Eu gostaria que voçes me ajudasse a descobrir o nome da musica que passa em os mutantes, eu vou descrever de algumas partes da musica que eu lembro:
MUSICA: por onde voçe for, um dia a jente se ve, (nao sei se quero estar aqui x2)
Me ajudem a descobrir essa musica e nacional e bastante agitada.
adlerbasilio@yahoo.com.br
obrigado pela ajuda eu sei que voçes do blog sao bastante competentes.

Anônimo disse...

Amigo Adler, infelizmente não encontrei a letra da música.

Anônimo disse...

ola adler
a musica se chama "quem sabe um dia a gente se vede donna lolla

Anônimo disse...

desculpa
e quem sabe um dia a gente se VE
de donna lolla

Anônimo disse...

Muito obrigado anonimo, muito obrigado mesmo, vlw agora vou poder baixar a musica.te agradeço.

Anônimo disse...

Não tenho porq falar mau do blog, ele é ótimo, não tenho porq ser anonimo, falo mas mostro a cara, e é como minha mãe diz, como a July tem td?
Eu acho q é dinheiro roubado da progênese ou do Sócates, valeu, até mais