terça-feira, 22 de julho de 2008

Bianca Rinaldi fala de suas personagens


A atriz Bianca Rinaldi, que encara o desafio de interpretar as gêmeas Samira e Maria na trama "Os Mutantes – Caminhos do Coração", da Rede Record, elogia toda a equipe e demonstra muita satisfação em fazer parte dela.

Com exclusividade ao Famosidades, a protagonista da trama de Tiago Santiago falou sobre o que acontece por trás das câmeras e sobre a preparação de suas personagens.

"Tive preparadores corporais de primeira qualidade, que me ensinaram a lutar e a encenar quedas ou vôos.

Trabalhei bastante a voz com o acompanhamento de uma fonoaudióloga para poder diferenciar a Maria da Samira", confessou a atriz, que de todo o elenco é quem mais grava as cenas em que os atores têm que ficar pendurados em cabos de aço e simular super-poderes.

2 comentários:

mlk zica disse...

essa bianca rinald ela tem um enorme talenro ela é otima como atriz
assisto toda novela q ela partiçipa mutantes,prova de amor, ribeirão do tempo...
ela é otima queria ver ela frente a frente eria ficar feliz maz sei q num da... maz armindo eu te adoto muito meu nome é wellington messias
tenho 14 anos meu orkut é we_2007@hotmail.com
meu msn:we_sopraqueme@hotmail.com
meu tel 8985-0308 arminda quero te ver liga pra mim iria ficar feliz...
thal.. continua assim...

mlk zica disse...

te amo ariminda...