domingo, 27 de julho de 2008

Diário da Fama: Alguns atores de 'Os Mutantes' no surf


Vários artistas aproveitaram a manhã deste domingo (27), para cair no mar e praticar uma boa ação. Participando do Circuito Estadual Memorial Saúde de Lonboard, na praia da Macumba, Rio de Janeiro, Rocco Pitanga, Cláudio Heirinch, Théo Becker e Daniel Aguiar se arriscaram nas ondas.
Rocco Pitanga revelou a OFuxico, que começou a gostar do esporte com os veteranos André di Biase e Kadu Moliterno.

“Sou dessa época, e sempre fui fã desses caras. Agora podendo trabalhar com o André, é um prazer, uma honra”, disse, referindo-se ao amigo com que contracena na novela Os Mutantes, da Record.

“Estou super empolgado. É uma brincadeira entre amigos. Uso pranchinha há 18 anos, mas longboard é a terceira vez”, completou o rapaz, que teve sua prancha quebrada durante uma manobra.

Já Cláudio Heirinch revelou que era a primeira vez que usava a prancha maior, apesar de ter grande experiência em windsurf.

“É a primeira vez, mas resolvi vir mais pela causa social, pela companhia dos amigos. É uma grande desculpa para todo mundo se divertir junto. E também para ajudar essa causa super nobre. Ajudar crianças, através dos esportes”, destacou o ator, que foi o primeiro a sair do mar.Théo Becker, que também está no elenco de Os Mutantes, disse apreciar as ondas desde pequeno.

“Gosto do esporte, desde que tinha seis anos. Comecei a gostar vendo revistas, assistindo na televisão. Acho muito louco”, disse o rapaz, que acabou levando o troféu de primeiro lugar.

“Poxa, não esperava mesmo! Acho que todos competiram igualmente, com as mesmas condições. Mas, estou muito feliz. Uma das melhores sensações da vida”, disse o vencedor, que levou para casa uma prancha, além de outros prêmios.

O evento ocorreu em prol do projeto Surfe Solidariedade, em um programa social que promove a inclusão social através da prática do surfe, e oferece aulas de reforço escolar e cestas básicas para famílias carentes.


OFuxico

Nenhum comentário: