sexta-feira, 25 de julho de 2008

Script de cena do Pachola, Vavá e Cris

CENA 15. RUA.EXT. NOITE

PACHOLA, VAVÁ E CRIS VÊM CAMINHANDO PELA RUA.

PACHOLA — Mó cidade do Brasil, mó cidade do sul do Planeta Terra! São Paulo, eu te amo! Se o Rio é a cidade maravilhosa, São Paulo é a cidade super maravilhosa! É a alma, o coração, o centro do poder humano, no lado sul do Equador! Meu, São Paulo é puro poder! É uma cidade tão chique que tem o Rio de balneário, ali pertinho. Cris, você vai amar São Paulo. Com seus poderes aqui, vamos poder ter tudo o que quisermos, grana, mulheres, uma big mansão maravilhosa, você vai ver, vai ter uma vida de rei, de sultão, de marajá, de sei lá, de supermilionário, entendeu? Tudo isso é possível aqui em São Paulo. Até hoje eu nunca tive mais do que um barraquinho em Paraisópolis e um carrinho de cachorro quente e minha banquinha de camelô, mas com seus poderes, Cris, esta cidade vai ser nossa!

VAVÁ — Demais! Cris, já que você tá ainda mais poderoso do que antes, troca as roupas da gente!

PACHOLA — É! Grande idéia! Manda umas roupas bonitas pra gente!

CRIS — Já que vamos ser caçadores de vampiros, vamos arrumar roupas de acordo, né?

INSERIR EFEITO: CRIS, VAVÁ E PACHOLA APARECEM COM NOVAS ROUPAS, TIPOS CAÇADORES DE VAMPIROS, ROUPAS COM ESTILO, FICAM COM CARA DE RICOS, NOVA NOVELA, NOVO VISUAL, VAMOS COMEÇAR A REPAGINAR TODO MUNDO.

PACHOLA — Mandou bem, garotão. Gostei de ver o estilo.

VAVÁ — Agora faz aparecer um carro, Cris!

INSERIR EFEITO: CARRÃO SE MATERIALIZA ALI.

PACHOLA — Uau. Faz aparecer um dindim na minha mão.

PACHOLA ESTICA A MÃO.

INSERIR EFEITO: PILHA DE DINHEIRO APARECE NA MÃO DE PACHOLA.

VAVÁ — Uau! Tamos ricos, pai!

PACHOLA — Tiramo a sorte grande, filhão! Encontramos um mutante gênio da lâmpada, capaz de atender nossos pedidos!

CRIS — A Marli me contava estas histórias do gênio da lâmpada... Eu achava muito divertida.

VAVÁ — E agora? A gente vai pra Paraisópolis?

PACHOLA — Esquece o barraco em Paraisópolis, Vavá! Vambora pro hotel bonzão, as melhores suítes, agora!

VAVÁ — Vamos!

fonte: blog do Tiago santiago

Nenhum comentário: