domingo, 27 de julho de 2008

Juli sofre um ataque.

Mariana diz para Bianca e Leonor que elas precisam escapar da cela o quanto antes, senão Juli irá matá-las assim que tiver certeza de que os bebês irão ficar bem sem elas.
Mariana avisa ter um plano de fuga.Mariana conta que guardou um dardo tranqüilizante, mas que Júlia nunca soube disso. Ela diz que o plano de fuga é atrair Juli para cela e na hora em que ela abrir a porta, aplicar o tranqüilizante.
Bianca, Leonor e Perpétua ficam esperançosas.Juli abre a cela das prisioneiras e dispara um dardo tranqüilizante em Perpétua. Perpétua se levanta assustada, fica tonta e desmaia.
Juli fica furiosa ao perceber que era uma armadilha e avisa que elas irão levar choques para aprender a se comportar. Juli pega um bastão de dar choques e vai em direção de Mariana, que recua. Leonor e Bianca se jogam contra Juli, segurando-a. Juli acerta o bastão em Bianca, que desmaia.
Leonor dá um chute em Juli e as duas lutam. Juli se enfurece e começa a sufocar Leonor, enquanto Mariana se aproxima lentamente com o dardo tranqüilizante na mão. Leonor desmaia e Mariana aproveita para cravar o dardo no pescoço de Juli.Mariana pega o bastão elétrico e dá choques em Juli. Juli desmaia. Mariana socorre Leonor e as duas tentam reanimar Bianca e Perpétua.
Bianca acorda tonta e não consegue levantar. Ela recebe uma mensagem de Juno.Samira capta que Juli está precisando de sua ajuda.
Samira vai saindo, mas Beto a agarra e diz que ela não irá a lugar nenhum. Samira tenta se soltar e lança ondas mentais contra Beto. Beto faz um esforço enorme e se algema a Samira.
Ela lança ondas mentais em Beto, que desmaia. Samira começa a procurar a chave no bolso de Beto.Samira começa a brilhar intensamente e seus olhos soltam raios. A algema arrebenta com a força da luz e Samira se livra de Beto. Ela sai correndo para tentar salvar Juli e impedir que as mães fujam com os bebês.Mariana fica surpresa ao ver Samira pela primeira vez.
Ela anda em direção a filha, mas Samira aponta a espada para Mariana e diz que não sente nada pela mãe.
Mariana cai em prantos e diz que Juli transformou Samira em uma criatura do mal. Perpétua dá choque em Samira, que começa uma guerra de raios contra ela.

Nenhum comentário: