quinta-feira, 31 de julho de 2008

BOMBA: Os Mutantes reage e fica na liderança!!

Notícia ótima, e também uma bomba! Os Mutantes, segundo as prévias se recuperou. A trama de Tiago Santiago conquistou os 16 pontos de média, pico de 23 ficando na vice-liderança isolada.

Entretanto, a novela conquistou alguns minutos de liderança, conforme informa o site "OPlanetaTV".

A concorrência continuou com bons índices (aff). A novela (se é que ainda pode-se chamar isso de novela) A Favorita, da Globo conquistou os 41 pontos de média. Antes, as novelas das 8 dessa mesma emissora conquistavam 100 pontos de média! Foi passando para o dobro desses 41, e logo chegou aí. Não comento, vamos falar da audiência da "nossa" novela, que é bemmm melhor!

Ontem, eu percebi que Os Mutantes começou antes de 21h00, por volta de 20h55. Viram? O Ibope subiu 2 pontos, e justamente quando Os Mutantes começou antes ou no mesmo horário que A Favorita. Eu dizia! A audiência estava assim por causa do horário.

Se a Record volta á começar essa novela ás 20h40, maravilha, 20 pontos iriam nos esperar, e assim, só seria ladeira para cima. Espero vocês com o consolidado dessa quarta-feira bombástica e tão feliz para os torcedores da Record, denominados de recordistas. É, a Record não estava brincando quando colocou no seu slogan a frase: "Á caminho da liderança".

4 comentários:

Anônimo disse...

A Favorita naum merece ser chamada de "se é q isso pode ser chamada de novela"A Favorita é uma grande obra, merece respeito, mesmo q os mutantes seja concorrente direto!
Axo q num foi pq começou + cedo e sim pq a favorita terminou + cedo!

Anônimo disse...

Gabriel, os globistas não respeitam Os Mutantes nem a Record, comigo não será diferente. Respeito é bom, e eu também gosto. Se não tem respeito, também non darei respeito!
Matheus

Anônimo disse...

É isso ae galera !
Não é a Favorita e sim a Rejeitada. Não merece nenhum respeito.
E tudo de bom para os Mutantes.. Vamos prostestar mais e mais... Queremos os mutantes às 20:40... e saiu fora defensores da Rejeitada.

Anônimo disse...

Se igualar aos outros!

Vcs num precisam disso!

Ah e fabinho, num sou nenhum defensor de a favorita, também num gosto!

Mas axo q profissionais naum devem se portar dessa maneira!