quinta-feira, 31 de julho de 2008

Diário da Fama: Rocco Pitanga é só paparicos com a sobrinha




Desde que Camila Pitanga teve sua primeira filha, a família da atriz é só cuidados com a recém-nascida, e não podia ser diferente com o titio coruja. Rocco Pitanga não perde uma oportunidade de ajudar a irmã, com a pequena Antônia.

“A vida é assim mesmo. Antes, ela me ajudava, me dava conselhos, e agora ajudo no que posso. Experiência não tem nada a ver com a idade. Como já tenho duas filhas, fica mais fácil ajudar e dar toques em certas coisas. Faço isso como ela sempre fez, e continua fazendo comigo. É uma troca muito grande”, conta o ator a OFuxico, que é três anos mais novo que Camila.

Além da felicidade com a chegada de mais um membro da família, o pai das pequenas Amanda e Bruna ainda comemora o grande sucesso profissional.

“A novela está maravilhosa e o filme também. Tenho recebido críticas maravilhosas”, disse, referindo-se à novela Os Mutantes, da Record, e ao filme Era Uma Vez, seus mais recentes trabalhos.


OFuxico

Nenhum comentário: