sábado, 26 de julho de 2008

Como Maria pode ter tantos poderes?

No blog, já foi postadas teorias dos poderes de Maria, que apresenta vários poderes!Sedução,super - resistência,telecinese e imortalidade, claro são teorias, na verdade telecinese e imortalidade NÃO foram confirmados pois ela pode ter arrebentado com a força de seu corpo, e imortalidade no caso NÃO foi confirmado que ela morrerá e no caso ressuscitará...Mas isso não impede que aconteça...
Agora vem cá: se Maria foi a primeira mutante de dr.Júlia como ela pode ter tantos poderes, como pode ser a mais poderosa(depois de Juno,Lúcio,e um certo empate com Samira) se ela foi a primeira quando dr.Júlia arrecém ganhou prática na criação de mutantes...? Talvez a experiência com Maria seja diferente, ou ela foi feita por EXTRATERRESTRES?Se foi a PRIMEIRA criação como pode ter TANTOS poderes?Se foi criada quando dr.Júlia ainda não tinha muita prática, ainda no inicio do projeto DNA.Bom isso deixa muitas dúvidas, revela muitas teorias, e muitas hipóteses no caso, talvez seja de propósito Tiago fazer isso justo com a principal,para deixar um mistério...Então no fim dessa matéria deixamos clara uma pergunta: Como Maria pode ter tantos poderes e ser tão poderosa se ela foi criada ainda no inicio do projeto DNA?


Matéria,Imagens: Pedro Henrique

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho q a Dr. Julia já tinha habilidades com mutações genéticas quando criou a Maria, e acho também q como a Samira disse hoje na novela, dia 02 de agosto de 2008, ela quer que os quimeros enfraqueçam a humanidade para ficar mais facil dela poder dominar o planeta terra.