quinta-feira, 24 de julho de 2008

Diário da Fama: Ator Theo Becker vai encarnar Satanás no cinema






O ator Theo Becker, 31 anos, pretende estrear no cinema no próximo ano. Ele aceitou convite para participar de dois filmes ("Aquarius" e "Se a Primavera Chegar").


Ele começa a gravar os longas neste segundo semestre, informou sua assessoria. Em "Aquarius", de Paulinho Souto Maior, que abordará a religião, ele fará o papel de Lúcifer. Além de encarnar o Satanás, o loiro também interpretará um pai em "Se a Primaveira Chegar", de Alexandre Novaski.



O ator dá detalhes sobre o projeto de "Se a Primavera Chegar": "O filme vai tratar da doação de órgãos. É um filme triste. Vou adorar fazer porque meu forte é o drama", disse o ator à Folha Online.


No próximo domingo (27), Becker vai se dedicar a outro trabalho. Ele participa do projeto "Surf Solidariedade", na praia da Macumba (RJ), que tenta promover a inclusão social de crianças por meio da prática do esporte.


Ele compete na categoria "Tirando Onda", da primeira etapa do Circuito Estadual Memorial Saúde de Longboard. Também vão competir os atores Cláudio Heinrich, Guilherme Boury, Kadu Moliterno e Humberto Martins.



Perfil :



Nascido em Pelotas (RS), Becker começou a surfar aos 6 anos por influência de seu pai. O ator estreou na TV, em 2003, na novela "Celebridade" (Globo). Contratado pela Record, desde 2004, interpretou Álvaro Mendonça em "A Escrava Isaura". Um ano depois, em "Prova de Amor", Becker viveu o surfista Gabriel. Ele também integrou, em 2007, o elenco de "Caminhos do Coração".


Atualmente, Becker vive o mutante Fernando Cobra em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" (Record, 21h). Seu personagem (Fernando) deve permanecer na novela até o fim da trama. O ator conta que, nos próximos capítulos da novela, Fernando vai começar a se envolver com Danilinho (Cláudio Heinrich), personagem gay da trama, com o objetivo de conseguir dinheiro.



Folha Online

Um comentário:

Anônimo disse...

VLW BLOG, COMO SERAR PARA O ATOR TEO BECKER INTERPRETAR O SATANAS PARA ELE.
ELE E UM ATOR EXCELENTE, INTERPRETA MUITO BEM O HOMEM COBRA E ELE E UM VILAO MUITO ENGRAÇADO.
adlerbasilio@yahoo.com.br