quinta-feira, 31 de julho de 2008

EXCLUSIVO: Resumo da semana







O blog preparou os fatos mais quentes da semana que vem, o denominado "resumo da semana". Detalhe: o resumo é exclusivo, nem a Record postou o que vai acontecer nos próximos dias em seu site. Deixa de papo e vamos lá:

Segunda-feira, 04/08


Juli cai na armadilha das presas


Viviane promete nunca mais abandonar Clara. Ângela diz a Eugênio que Juli é marciana. Juli cai na armadilha das presas. Ari diz á Danilo que nunca vai aceitar a opção sexual dele. Porém, os dois se abraçam. Maria e noé vêem desenhos de discos voadores. Samira sufoca Beto, impedindo que ele vá embora. Maria e Noé acham que luz pode ser a saída. Valente diz a Nati que irá correr todos os riscos por ela.

Terça-feira, 05/08

Taveira tenta morder Ângela


Cris e Iara são atacados pelos vampiros do mal Drácula, Bram, Stokes e Tsepes e lutam com eles. Gaspar arde em febre e chama por Luna na clínica, o que desperta a atenção de Gabriela. Maria e Noé são atacados por lobisomem. Simone, Ágata, Aquiles ouvem barulhos na mansão, para onde se mudaram. Newton se passa por um vampiro e assusta Marisa. Ela o golpeia, com uma panelada. Eugênio manda Ângela fugir. Gór hipnotiza Eugênio e ordena que o menino volte a construir a bomba. Taveira tenta morder Ângela.

Quarta-feira, 06/08


Mariana chora por causa da frieza da filha



Maria consegue golpear o lobisomem. Noé explode o lobisomem com sua lança (nossa!). Ana Luz pressente que Maria está em perigo (só falta ser mutante). Vlado ataca um policial. Batista se encontra com João e Sandra (essa eu quero ver). Gabriela diz á Luna que acha que Gaspar não é humano. Marcelo planeja rever Maria. Hélio e Ceres se beijam. Samira pressente que Juli está em perigo e usa seus poderes para romper as algemas e escapa da cela. A mutante do mal parte para a cela dos bebês, onde está Juli desmaiada. Na cela, Mariana chora com a frieza de Samira, a própria filha (cenas de emoção com ação á vista!).

Quinta-feira, 07/08


Fuga: mães fogem com bebês

Vlado luta com policial do Depecom e o morde. Samira e Perpétua lutam numa guerra de raios e super-poderes (efeitos especiais shows nos esperam nessa cena!). Leonor e Bianca aproveitam a confusão e fogem. As duas levam Juno e Lúcio junto com elas. Samira dá fuga a Mariana e pede que Perpétua fuja com ela. Batista exige conhecer Tarso. Cléo e Toni libertam a Rainha e fogem. Gaspar é curado pelo amor de Luna. Na mansão, Simone ouve uma voz fina gritando. Fúria ataca Ceres.

Sexta-feira, 08/08

Marcelo quer reencontrar Maria na ilha



Juli libera os monstros na ilha. A doutora malvada quer que eles ataquem as mães dos bebês. Juno avisa Bianca que vai aparecer um lobisomem. Fredo cerca a clínica, onde está Valente. Miguel e Marta investigam os mistérios da mansão. Ernesto pede transferência para Depecom. Marcelo decide levar Tati para a ilha, após muito ela insistir. O policial quer reencontrar a amada, Maria. Falando na Maria, na tubulação, ela e Noé são atacados por Velociraptor. Gabriela consegue fazer com que Nati e Valente fujam de Fredo, que entrou na clínica procurando o rapaz... Não foi dessa vez, né Fredo?! Viviane quer ganhar dinheiro com Clara (aff... víbora! A Flávia atua tão bem, que dá raiva da personagem).

Sábado, 09/08





Samira joga na cara de Juli que ela estéril



Eugênio chega com o projeto da bomba. Juli diz a Samira que decidiu soltar os monstros da ilha. Samira chama Juli de estéril e diz que ela só persegue as mães, por que não pode ter seus próprios filhos (essa foi forte. Uma estrelinha para Samira!). Cléo e Toni chegam ao laboratório. Toni escapa de tiros. Juli o vê. Vlado decide soltar Ísis (ele vai prender ela?! Lógico que sim, né Matheus, mas como? Fica a dúvida!) Telê descobre que os ETs querem que eles façam parte da cúpula govertante depois que dominarem a Terra (O.O). Os bebês derrotam o lobisomem (que vergonha! Após Mariana colocar Juli á nocaute, o lobisomem vai ser derrotado por bebês. Dá vontade de rir, isso é um mico).

Nenhum comentário: