terça-feira, 22 de julho de 2008

Em Alta, Em Baixa [9]


Estou admirado com a atriz Nanda Ziegler, que fez aniversário á dois dias atrás. Com poucos anos de carreira, ela mostrou que seu forte é atuar. Interpretando a Bianca, Nanda está arrebentando a boca do balão. Quem não se lembra da Gigi de Prova de Amor, atuação da Nanda que ficará marcada na nossa memória. Nanda não é uma das melhores atrizes de Os Mutantes, mas como sua experiência é pouca, uma atuação dessas é melhor do que o esperado!

Lígia Fagundes eu acho que faz seu primeiro trabalho na televisão. Atuando junto de Nanda Ziegler, ela não merecia o papel de peso que tem, sendo uma das atrizes mais importantes. A atuação dela é boa, mas deixa á desejar. Eu acho que pode melhorar, que dá para melhorar. Aliás, para que um papel desses para alguém que está começando... Isso que é se arriscar!

Um comentário:

Renan GM disse...

Olá

Vocês poderiam nos informar sobre aonde ocorre os testes para participar da novela e como ocorre para se inscrever...
Ou
Montar uma campanha para q a produção da novela faça testes com os Fãs e escolha 1 para fazer uma participação ou conhecer os sets da mesma.