sexta-feira, 25 de julho de 2008

Maldade: Samira ataca a própria mãe

A mutante do mal vai usar sua espada.


Mariana (Myriam Pérsia) revela às colegas de cela que em alguns minutos dopará Juli (Babi Xavier) para poder depois fugir. E elas aceitam ajudá-la. Seguindo com seu plano, a mãe de Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi) se finge de morta enquanto as outras mulheres gritam por socorro.

Mesmo desconfiada, a doutora resolve verificar o que está acontecendo e abre a cela das prisioneiras. Antes, porém, dispara um dardo traqüilizante em Perpétua (Patrícia de Jesus). A médica descobre a armadilha e fica furiosa.

Na hora de atacar as reféns, Mariana, Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) a seguram. Mariana injeta o tranqüilizante em Juli, Samira capta o pedido dela de socorro e sai correndo para salvar a médica do mal e impedir que as mães fujam levando os bebês.

Com a espada na mão, a gêmea má surge e Mariana fica surpresa ao rever a filha depois de tanto tempo. Só que a vila aponta a espada e diz que não sente nada pela mãe. Mariana chora bastante dizendo que Juli transformou Samira em uma criatura do mal.

Nenhum comentário: