sexta-feira, 25 de julho de 2008

Audiência desta quinta-feira (24/07)

Fica abaixo o resultado do desrespeito da Record em colocar suas novelas em horário não combinado e mudar o horário sem falar nada

X

Segundo dados prévios, que ainda não foram confirmados, a principal concorrente de Os Mutantes, a novela A Favorita, da Rede Globo teve sua maior média. Os números não são consolidados, ou seja, confirmados. Mas vamos ver os números.

Nessa noite (24/7), a gangorra do Ibope se movimentou e a novela "A Favorita", da Globo, bateu recorde de audiência e marcou uma média de 41 pontos. A maior média até agora.



E Na Record, “Os Mutantes”, que em sua primeira fase, apesar de ser mais tarde, respeitava o público, hoje manteve os índices dos últimos dias e fechou em 16 pontos com picos de 20.

Por que isso? REPITO: Estou indignado com a Record!! E toda vez que eu falar de audiência nesse blog eu vou reclamar até que esse problema não for resolvido! A novela começava 20h40 e mudou de horário sem explicações com o público. Além disso, começa muito tarde, já chegou á começou 21h15 graças ao lindo, perfeitoso e maravilhoso Jornal da Record (raiva!).

É muito ruim Os Mutantes começarem depois de A Favorita, que continua com baixa audiência, mas vem subindo nos últimos dias. Por que é ruim? As pessoas mudam de canal e ficam por lá mesmo. Fica aqui a minha opinião e de muitos também. Estou insatisfeito com a Record e acho que todos nós, telespectadores precisamos de uma explicação!

PROMESSA: se amanhã Os Mutantes fazer essa palhaçada comigo e com todos seus fãs, eu vou mudar para novela "A Favorita", vou ficar por lá e depois ainda vou comentar sobre a novela ao comentar a audiência de sexta, se é boa ou ruim... Sei que aqui é sobre Os Mutantes, mas vou protestar contra esse desrespeito, até que algo seja feito... e continuaremos com nossas notícias, como sempre, aliás, isso é uma notícia, essa matéria é uma notícia apesar de minhas críticas (vocês devem estar falando: que chatice), mas é que eu não suporto essas atitudes da Record ¬¬'... Vamos ver o consolidado de manhã, os números confirmados... Sempre se consolida á favor da Globo, assim como o Tiago diz, mas até a prévia tá mal em termos da audiência de Os Mutantes!



Sou fã da novela, mas não vou começar á rejeitar uma emissora que quer chegar á liderança seguindo os passos do SBT, desrespeitando todo mundo.

*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.


FONTE DOS NÚMEROS: OPlanetaTV

2 comentários:

Yuri Medeiros disse...

Mayhem a nossa novela ta caindo é por isso !
Fãs fazendo protesto e assistindo outras novelas!
É por isso e não fala isso no blog não o pessoal vai fazer o mesmo e já era Mutantes
é perigoso até tiraA fora do ar por causa dessa idguinação dos fãs !

Anônimo disse...

É isso ae se continuar entrando sem horário definido, eu vou assistir a favorita e adeus Record.
Eles não percebem q a cada dia a audiência cai cada vez mais. Pantanal ja passou Chamas da Vida.
Quieremos Os Mutantes 20:40h caso contrario faremos um mutirão e vamos migrar para a Favorita. E ponto final.