quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tiago desmente que novela caiu

Tiago começou á escrever no seu blog durante o intervalo da novela, ontem. O autor já iniciou falando dos extraterrestres:

"Sinto que o interesse aumentou depois que começou a divulgação da entrada dos ETs na novela. Todos vão saber agora que os mutantes foram criados como parte de plano para enfraquecer a humanidade e dominar a Terra, mas é claro que algumas coisas saíram diferente do planejado, e certos mutantes lutarão a favor da humanidade e não contra ela."


.

Ele protestou novamente contra o IBOPE, dizendo que ele sempre se consolida com pontos á mais para a Globo:

"Segunda a prévia foi 16 com pico de 19 e consolidou 15 com pico de 17. Não consigo entender porque não respeitam as prévias, e porque o relatório consolidado do IBOPE quase sempre aumenta a favor da Globo. Nem sempre, no entanto: na sexta passada, a prévia foi de 15 e o consolidado veio 16. Mas na maioria das vezes, favorecem a Globo mesmo"


O autor disse que não há queda na novela. Notem: parece que ele lê nosso blog, pois não vi nenhum "SITE" na Internet falando que há queda. Somente nós e alguns outros blogs tocaram no assunto.

"Fechamos junho com média 18. Julho está com média acima de 16. Para os que apostam em queda, pensem que estamos em férias".

O autor revela várias coisas:
.
"Marcelo acabou de recuperar a memória, Fafá já está gravando de novo, e as naves e os ETs já aparecem daqui a pouco na novela".
.
O que você acha de ETs entrarem na trama? Clique aqui e opine.
Juli revela que veio de Marte. Clique aqui, leia e comente.
Conheça o blog de Tiago Santiago, clique aqui.

Nenhum comentário: