terça-feira, 22 de julho de 2008

Extraterrestres entram na novela "Os Mutantes"

Juli e Gór conversam pela webcam e ela revela ser uma extraterrestre

Tiago leva adiante história de extraterrestres em sua trama
O autor Tiago Santiago antecipou a entrada dos extraterrestres na novela "Os Mutantes", exibida pela Record.
.
Nesta semana, no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, dia 26, a cientista-vilã Juli (Babi Xavier) conta a Gór (Juliane Trevisol) que sua ciência foi adquirida de um povo de outro planeta e revela que a chefia oculta é um extraterrestre. Curiosa, Gór pede para conhecer um extraterrestre, e Juli admite que ela é uma extraterrestre.

Personagens vão se perguntar se "eles" estão entre nós. O que você acha sobre esse tema na novela? Opine!

Na véspera da estréia de "Os Mutantes", o autor havia revelado que os extraterrestres poderiam entrar na história. "Durante a trama, os personagens se perguntarão se 'eles' estão entre nós", contou.

.

"Mas só mostraremos a verdade sobre esses possíveis extraterrestres mais para o final da novela", disse na ocasião. A revelação de Juli acontece no 39º capítulo. A novela deve ter pelo menos 180.

Opine: o que você acha?
É isso... Depois de lobisomens, formigas, vampiros, pessoas invisíveis, super fortões e leitores de montes... os extraterrestres também vão entrar na trama.

Nesta semana, no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, dia 26, a cientista-vilã Juli (Babi Xavier) conta a Gór (Juliane Trevisol) que sua ciência foi adquirida de um povo de outro planeta e revela que a chefia oculta é um extraterrestre.

Curiosa, Gór pede para conhecer um extraterrestre, e Juli admite que ela é uma extraterrestre

Extraterrestres vão entrar na novela "Os Mutantes"; o que você acha? Deixe sua opinião nos comentários com seu primeiro nome e sua idade. Os comentários mais interessantes serão expostos no próximo tema de discussão.

10 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é fabiane e tenho 15 anos. acho muito legal esse tema de extraterrestre pois é um tema totalmente diferentes das outras novelas. sempre gostei de temas de ficção cientificas, ets e outros assim pois mostra uma outro realidad uma realidade de fantasiosa, mistica e imprecionante, mas nao acredito em ets vida em outros planetas mas gosto desse tema.

Anônimo disse...

esse tema de E.T é muito legal porque mostra algo nunca visto antes na teledramaturgia das novelas brasileiras ese tema é novo e bastante interessante se o tiago fizer tudo legal a audiencia pode melhorar é uma nova realidade nas novelas ja que todas as novelas tem um padrao o tiago mostrou que o autor ou a autora pode criar historia fantasticas de uma nova realidade.Eu acredito que possa sim existir vida em outro planeta,esses seres extraterrestre podem existir SIM algumas pessoas acreditam que so nos seres humanos,animais ou vegetais podem ter vida mais ela nao sabe se pode existir vida em outras dimensoes eu respeito cada pessoa tem um jeito de pensar eu penso dessa maneira.ADOREI O TEMA LEGALLLLLLLLL.obrigado

Anônimo disse...

muito legal a idéia de colocar E.T.s na trama. sempre gostei de ficção científica relacionadas á filmes e novelas.mas eu tenho uma dúvida: os extraterrestres vão ser bons ou maus? bjos a todos.

Anônimo disse...

Meu nome é Bruno.
Eu acho muito interressnte porque irá mostrar uma das coisas que a humanidade(ou pelo menos a maioria dos telespectadores)mais deseja saber - existem extraterrestre? -, mas é claro que a novela irá retratar uma ficção científica, pois não foi comprovado que há e nem foi comprovado que não há (pelo menos para civis). Eu particulamente gostei da idéia, pois além de gostar do tema da novela - Mutantes -, sou fascinado por ET's.
Garanto que isso será uma ótima idéia.

Marcinha Vitória disse...

oi, meu nome e marcia vitoria eu tenho 11 anos e adorei essa historia de extraterrestres na novela sempre adorei esse tema adoro asssistir a novela os mutantes alem de desenhos e filmes essa historia de ogns organismos geneticamente modificasdos me facina uma ciencia avançada e muito misteriosa pessoas superiores que possuem dons que os humanos sempre desejaram e que podem sauvar e destruir o planeta uma ciencia improvavel que muitos adoram e outros temem, sera que isso existe? muitos se perguntam EXTRATERRESTRES sera que eles estao entre nos ou serao so um mito. e se eles existem por que eles tem que ser verde e de antenas nas cabeças enormes? por que eles nao podem ser como nos? isso e representado na novela, mas esse tema so atrai na sua maioria crianças e adolecentes, mas e muito facinante e misterioso eu adoro mutantes e extraterrestres, tomara que eles apareçao logo. BEIJOS.

Dieeeego disse...

Bom depois que comecei a ler sobre tudo isso que vai acontecer na novela achei muito interessante,pois ai sim vão explica como os mutantes realmente foram criados pra mim e uma ideia unica agora quero ver de onde eles vao fala que o TS copiou isso.
Mudando um pouco de assunto aqui a novela ta uma bostinha esta falando mais ação como no 1 e 2°capitulo,mais acho que com entrada dos Ets e de naves alieniginas a novela ficara mais interesante,espero que eles caem profudamente nesse assunto de tecnologia alienigina.

Anônimo disse...

oi acho tudo de bom essa novidade que até serve para nós conhecermos más sobre o assunto.

Antonio Pires disse...

particulamente eu adoro esse assunto, por isso acredito que irá arrebentar na audiência vão em frente que vai ser o máximo, beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom eu acho que ficaria legal mais or não estar fugindo de juli



Então essa novela com esses extraterrestre vai ficar muito loOkuU por quê dez que começo a 2º temporada e eu espero que essa novela dure


xauzinhos e um beijosssssssssssssssspra tds espero que goste


NAME:Jaqueline
Idade13