quarta-feira, 23 de julho de 2008

Em Alta, Em Baixa [10]


Rômulo Arantes Neto está de parabéns como o grande vilão Telê! Ah, pelo menos pra mim ele convenceu... Ainda acho que dá pra melhorar um pouco o seu tom de voz e deixar mais malvado ainda... Entretanto, fora isso, ele tá 1000! A forma em que o Rômulo interpreta o Telê é tão real, que faz dele um grande ator! Parabéns :D


Júlia Maggesi está de parabéns como a Ângela. Acompanho a trajetória dela desde Prova de Amor, quando ela fez uma das personagens centrais: Nininha. Porém, ela está deixando á desejar nas últimas cenas, nas quais vôa sobre São Paulo. Ela tá tão pouco emocionada em encontrar a irmã, a atriz não demonstra os sentimentos, fala por falar, motivo de ser o em baixa de vários atores. Mas tenho certeza que é só uma fase e Júlia vai voltar á brilhar! Ela é uma das melhores atrizes mirins que já vi, só perde para Letícia Medina, mas tenho certeza que é só uma má fase e logo Júlia volta com tudo!

2 comentários:

leo r disse...

Meu...tipow...a Júlia ela era ótima como nininha... + como Ângela ela tá péssima...meu o choro dela é muito falso...e ela não colok emoção no texto...aff ¬¬'...moh doh...+ d qualquer forma eu desejo melhoras a ela e muito sucesso tah...

BzÃoOoOOo a todos

Anônimo disse...

Bom tenho que concordar a julia nao está colocando muita emoção em cena.
Mais espero que seje passagero como você diz.!

E romulo arantes
é um otimo ator desde a epoca de malhação vem mostrando que é otimo como seu pai ja foi.!

Agora mudando completamente de asssunto quero fazer um protesto

Muitos dizem que o Tele é mais poderoso que a Tatiana isso nao é verdade.!

Pois ele é capaz de soltar ondas mentais e nisso ele é mais poderoso que ela.
Mais ele nao consegue controlar o fogo como ela,causar ventanias,terremotos,mudanças no tempo,o efeito poltergeist.
Nem os outros..!


Então pensem nisso..!

E meus parabéns ao blogger pois está demais cada dia melhor com intrevistas,fotos,comentarios,etc..
Incriveis
continuem assim melhorando cada vez mais e mais com grandes inovações.!

Beijos caroline