terça-feira, 22 de julho de 2008

Diário da Fama: Babi Xavier sente falta de apresentar um programa





Mesmo vivendo sua primeira vilã na tevê, a Dra. Juli de Os Mutantes, na Record, Babi Xavier não descarta a possibilidade de apresentar um programa na emissora, futuramente.

“Projetos, idéias, vontades, disponibilidade... isso tudo, o público, a diretoria da linha de shows, a de dramaturgia e a presidência da Record já sabem: eles têm uma apresentadora de programa de atualidades, no banco de elenco”, conta a atriz.

Babi acredita que, quando ela conseguir conciliar as duas funções (apresentadora e atriz), estará completamente realizada na área profissional.

“Quero ter o meu programa e atuar. Sonho com isso, uma vez que não consegui dar continuidade ao meu trabalho de apresentadora/entrevistadora no SBT. Tenho vários DVDs com apresentações do Programa Livre, e não me agüento de saudade”.

Para quem não se lembra, a bela ainda é cantora e por muito tempo foi vocalista da banda Cowbell. Porém, infelizmente, cantar em uma banda exige dedicação integral, e ela precisou abrir mão dessa sua outra paixão.

“Faz seis meses que não tocamos mais juntos. Foi uma decisão que eu tive que tomar. Cantar numa banda exige dedicação integral e a tevê, também! Esse é o meu ponto de vista”.

“Não me apresento mais como cantora, profissionalmente. Nunca peguei firme nesse lado, porque sei dos sacrifícios e conseqüências. Essa é uma decisão de vida que, se fosse o caso, eu teria seguido antes de me tornar uma apresentadora. Quero e sou da tevê. Amo música, mas para relaxar”.



OFuxico

Nenhum comentário: