quarta-feira, 30 de julho de 2008

Em Alta, Em Baixa [11]

Babi Xavier, que na edição 3 eu julgava como uma atuação má, se recuperou! "Pow", a atriz tá nota 10, eu percebi grandes diferenças na atuação dela. Arassou, estorou a boca do balão! Vilã daquelas, pena que o texto dela ás vezes não é lá essas coisas, mas, tá em alta!


Julianne Trevisol é outra vilã que está de parabéns. Nota-se também muitas diferenças do geito dela interpretar. Ela iria fica na novela somente por 2 meses, mas caiu no gosto do público e deve ir até o final de Os Mutantes. Muita gente me pediu para colocar ela no Em Alta de hoje, e realmente merece! Parabéns, Ju!

Louise D'Tuani merece o Em Baixa. Olha, até achava a atuação dela legal em Luz do Sol, e quando ela entrou em Caminhos do Coração, mas a cena de ontem onde ela pedia para Vlado não matar o agente Caneloni, ela mostrou muito mal as intenções da personagem, não falou em tom apropriado, etc. Inclusive, me pediram no chat (www.xat.com/tudosobrecdc) á algum tempo para dar o Em Baixa para ela, pois ela tem uma atuação "estranha".

2 comentários:

Unknown disse...

eu preferia a Isis quando elañão era vapira, eu queria q ela fosse curada

Anônimo disse...

EI ISSO É UMA ENJUSTISSA COM ELA. EU AMOOOO ELA ELA É LIIIIIIIINDAAAAAAA DEMAIS, E INTERPREATA SUPEEEEERRRRRRRRRR BEM MAYHEM!!

aqui quem fala é o Pedro Henrique