quinta-feira, 31 de julho de 2008

Marcelo concorda em levar Tati com ele para a ilha


Quando fica sabendo do perigo que Maria (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi) estão correndo, Marcelo (Leonardo Vieira) avisa que irá atrás dos dois na ilha. Tati (Letícia Medina), que logo vai reencontrar o pai na novela, insiste para ir junto. O policial, a princípio, reluta, mas acaba concordando.

Na ilha, os dois são atacados pelo Velociraptor, por Fúria (Karen Junqueira), uma aranha imensa, ETs, pela Rainha Formiga. Pensa que acabou? Os dois ainda são alvos de uma chuva de lanças e um lobisomem.

2 comentários:

Luckas disse...

Olha eu acho muito legal

pois é mais uma oportunidade da Tati mostrar do que é capaz


ela é a minha mutante preferida

Anônimo disse...

acho uma boa ,quando a tati(leticia medina) vai a ilha a novela esquenta mais o nivel quando todos vao na ilha a novela esquenta mesmo é quando :

1-tati vai a ilha
2-mutantes luta
3-clara cura
4-a liga do bem se reunem
5-anjinha vooa
6-agressao,luta,saltos mortais,trama,assalto,cura,vampiros e quando os mutantes usam seus poderes eu acho que aquele programa deve ser livre pra todos os publicos pois aquilo nao ´´e quase de terror tem gente que a mae proibe de assistir tadinhos