quarta-feira, 23 de julho de 2008

TS responde algumas perguntas de fãs para revista Minha Novela


22/07/2008 - 17:50


“Tiago, a novela está ótima! Mas, por favor, não mate o Metamorfo! Eu e minha filha de 10 anos gostamos muito da novela. Adorei a cena em que o Marcelo relembra seu encontro com Maria. Sucesso!”

Elisangela Cesario, por e-mail

O Metamorfo está a salvo. Seu incontestável sucesso fará com que continue durante muito tempo na novela. Sacha Bali é um dos melhores atores de sua geração, muito criativo, inteligente e com domínio do humor. E os poderes do Metamorfo são muito fortes, de modo que ainda vamos curtir suas aventuras, pelo menos, durante toda esta fase da novela.



22/07/2008 - 17:40


“Olá, Tiago! Tudo bem? Primeiramente, quero dizer que você está de parabéns pela novela e gostaria de saber como a produção está se desdobrando para gravar. As cenas são bem mais demoradas do que uma cena comum, né? Isso provoca atraso?”

Jaciano Souza da Silva, por e-mail

Realmente, nossa trama dá muito mais trabalho do que uma novelinha tradicional, com cara de produção dos anos 70, como estamos vendo na concorrência. Às vezes, um ou outro efeito especial mais demorado faz com que uma cena passe para o capítulo seguinte. Mas estamos dando conta do recado, com a supertalentosa equipe do diretor Alexandre Avancini, a estrutura de produção, e competentíssimos profissionais da Record.



22/07/2008 - 17:37

“Oi, Tiago! Queria saber se há alguma chance de a Record transformar Os Mutantes num seriado, como Malhação, por exemplo. Assim, os fãs poderiam curtir mais boas temporadas desses seres modificados geneticamente.”

Elba Amelia da Silva, por e-mail

Os Mutantes – Caminhos do Coração vai até janeiro, mas já há pedido da emissora para que continuemos. O sucesso no horário – por volta de 20 pontos de Ibope, na Grande São Paulo, com picos de 27 – permite prever que ficaremos muito tempo no ar. Para isso, vou renovar as histórias. A forma como acontecerá – se em outra fase ou se numa continuação – está em discussão. Mas uma coisa é certa: teremos mutantes no ar por muito tempo!



21/07/2008 - 15:03

"Tiago, sua novela foi muito criticada pelos efeitos, considerados por alguns um tanto trash. O que você acha disso?"

por Valmir Martins, Santo André, SP

Acho maravilhosa a realização de efeitos especiais da equipe do Marcelo Brandão. É um volume considerável de efeitos por capítulo, e fazemos seis capítulos por semana. Parte deles está no mesmo nível do que há de melhor na TV americana. Se tivéssemos mais tempo, já teríamos tecnologia e conhecimento para fazermos no mesmo nível do cinema americano. Quem fala isso tem de ver o cinema de Ed Wood. Nossa novela é bem-feita, com muitos recursos e está longe de ser trash.



21/07/2008 - 15:02

"Tiago, tenho muita admiração pelo seu extraordinário trabalho, mas estou muito triste, pois você está matando o Lucas (Jean Fercondini), um dos meus personagens favoritos. Bem que ele poderia ter desenvolvido o dom da desintegração e, por não saber lidar com esse novo poder, ter sumido no espaço. Achei que esse personagem iria render mais, principalmente por seus romances frustrados."

por Tatiana R. Monge, por e-mail


Adorei o trabalho do Jean Fercondini e tenho certeza de que ainda veremos muito desse ator maravilhoso. Também gostava do Lucas, que rendeu ótimos momentos durante quase um ano no ar. Mas, na guerra entre o Bem e o Mal, precisamos de baixas dos dois lados, para impulsionar a história e acrescentar emoção à novela. E sou obrigado a tirar pessoas de quem gosto para trazer novos artistas, novos mutantes, com outros poderes.



MinhaNovela

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se voces ja perceberam, mas o trailler de os mutantes- caminhos do coração,nos faz de idiotas ah muitas cenas neles que nunca foram ao ar,outro dia estava leno obolog e vi que vc postaram que tarso e marta cehgavam ao laboratorio... até agora isso não aconbteceu, se a cena esta gravada porque eles ainda não passaram?? elembra que o triller veio antes dos homens formigas que entraram na novela por agora.em uma parte do triller olhando bem nos percebemos que Marcelo vira um mutante, não sei dizer se é um lobisomem ou um vampiro.ja que o autor da novela vê esse blog,gostaria que vocês colocacem esse assunto em pauta.agradecido

Anônimo disse...

Gostaria muito de uma 3 temporada ou um seriado.
adlerbasilio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

meu nome é jessiane eu gosto muito de os mutantes acho legal esse tema de extaterrestre mais quero saber que dia o marcelo e a maria vão se reencontrar de novo adoro os dois e quero que eles fiquem juntos logo um beijo para todos vcss ai da novela

Unknown disse...

GOSTARIA QUE A MARIA E O MARCELO SE REENCONTRASSEM LOGO POIS COM OS DOIS JUNTOS DA MAIS ANIMO PARA VER A NOVELA DO QUE OS DOIS SEPARADOS!!
ESPERO QUE NÃO TENHA ROLO DA SAMIRA FICAR COM O MARCELO SÓ POR QUE ELA É PARECIDA COM A MARIA!!

TUDO DE BOM AI PARA A NOVELA E QUERIA LHE DIZER QUE EU NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO,VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!

Tougether disse...

Tiago, admiro muito seu trabalho e queria que você me tirasse uma dúvida.
Fiquei entusiasmado ao saber que o HOMEM-MOSCA iria extrear na novela, e queria que você contasse um pouco sobre ele para nós.

Obrigado e grandes abraços.