sábado, 26 de julho de 2008

Maytê Piragibe. Saiba tudo sobre a estrela

A carinha de menina deu lugar a uma supermulher. E não é só na telinha...

Maturidade
Além de interpretar um personagem diferente do que está acostumado, Maytê Piragibe diz que está vivendo uma nova fase em sua vida: "Passei a morar sozinha e estou produzindo uma peça Homem age em..., um monólogo" - conta ela. Essa autonomia, porém, tem seus prós e contras: "Está sendo maravilhoso! Conseguir conquistar a minha total independência. A gente percebe que só pode contar com a gente mesma. É difícil, doloroso, mas necessário" - revela a atriz.

Visual
Na aparência, mudança radical: "Eu havia cortado o meu cabelo estilo chanel e estava adorando. Agora, estou com um megahair enorme, gastando litros de condicionador cada vez que lavo (risos). O pior é que não consigo ficar um dia sem lavar porque tenho o couro cabeludo muito oleoso".

Determinação
Toda essa mudança não foi por acaso: "Acho que precisava disso há muito tempo. A gente tem que perceber algumas verdades que, muitas vezes, não queremos. Sou muito ingênua, aos poucos, estou aprendendo que a vida não é tão legal assim. Passei por um momento complicado, como todo mundo passa e isso faz que a gente aprenda. Mas eu acho que devemos ser dignos e eu agradeço por estar trabalhando A verdade sempre aparece mais cedo ou mais tarde" - conta Maytê, emocionada.

Trabalho
Na novela, muito esforço para não fazer feio na interpretação: "Estou fazendo aulas de lutas corporais. Faça de duas a três horas, mais ou menos, três vezes por semana. Nunca havia feito luta antes. Tenho só medo de emagrecer, porque tenho tendência para perder peso. Estou co mais ou menos uns 45kg e 1,54m" - contou ela. E para ficar com a saúde e o corpo em dia, Maytê toma alguns cuidados especiais: "Eu sigo sempre os conselhos de uma nutricionista e tomo pílulas ortomoleculares. Procuro me alimentar de forma bem saudável, mas uma vez ou outra, como chocolate para engordar um pouquinho (risos)" - brinca ela.

Vida Pessoal
Mas quem acha que ela não está contente com seu corpo engana-se: "Muitos amigos falam que eu sou despeitada (risos) e que tenho que colocar silicone. Mas eu não estou a fim. Prefiro gastar cuidando da minha saúde ou conhecendo Paris (risos)." Com relação ao coração, ela dispara: "Quando amo, eu amo um só. Sou muito fiel e nunca tive dúvida."

Tragetória (carreira) Como a mocinha Júlia, de Como Uma Onda. 2004Em 2006, como a guerrilheira Eleni, de Cidadão Brasileiro. 2006

Como a protagonista Joana, de Vidas Opostas. Na foto, em cena com Heitor Martinez. 2006.
Maytê dá vida para Nati, em seu atual trabalho. 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei fotos lindas voce e muito bonita viu sou totalmente sua fã numero uno.risos.