segunda-feira, 28 de julho de 2008

Entrega de pedidos: NOVIDADE




Isso mesmo, há uma novidade na seção ENTREGA DE PEDIDOS, inspirada no concurso estilo mutante que ocorreu a meses, decidimos fazer uma novidade, agora você pode mandar suas fotos pelo blog entrega de pedidos, e pedir um efeito, nos olhos, mão, corpo, cabeça...Ou pedir um efeito semelhante á algum mutante!É só mandar sua foto, e pedir, as fotos serão postadas SEM PRESSA no site entrega de pedidos...
É ISSO AI, agora você também pode virar um deles...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE ENTREGA DE PEDIDOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Os Mutantes - Caminhos do Coração registra 17 pontos de pico



A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini marcou na última sexta-feira, dia 25, 15 pontos de média, 17 de pico e 22% de share, na faixa das 21h05 às 22h11. No sábado, dia 26, a novela registrou, entre 21h05 às 21h57, 12 pontos de média, 14 de pico e 20% de share. Nos dois dias de exibição a novela ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.




Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Anônimo disse...

o sábado de Os Mutantes, na Record, continua o mesmo né, 12 de média, porém, a sexta feira ficou com média boa, de 15 pontos, permanecenddo no desejável, 15-16.

Anônimo disse...

ek ge te, queria saber um pouco mais do verdadeiro Arquivo Ômega, que se relaciona com os Ets e o nazismo. eu li a história toda e achei incrível. Mas há cooisas que não entendi, vcs podiam fazer uma matéria explicandoe resumindo esse arquivo. É muito interessante. Deu até estranheza, medo. Sério. Por faavor. Brigado. Valu!!!