sábado, 10 de maio de 2008

:: Chamadas de Os mutantes- Caminhos do coração ::


Para quem não sabe, Os mutantes é o nome da próxima temporada de Caminhos do Coração, sei que tem muita gente que já está careca de saber, mais muita gente que visita o blog ás vezes me perguntam: - O que é "Os mutantes?", "- Como vai ser?", "-Quem vai continuar?", e etc... E aqui respondo: Os Mutantes terá mais mistérios, mais ação, mais ódio, mais mutantes e é claro, mais romance. Em Os Mutantes, terá três passos: Salvar os bebês para salvar o mundo, o mistério do Valente e o amor entre um policial e uma vampira. Os mutantes terá muito mais mutantes e com certeza será muito mais evoluida; Mas nessa mesma fase que já está no ar vai ser desvendado todo o mistério. Os atores(a) que vão continuar são: Letícia Medina, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Cássio Ramos, Patrycia Travassos, André D'Biase, Sérgio Malheiros, Juliana Xavier, Pedro Malta,Taumaturgo Ferreira, entre outros... (todas as crianças vão continuar). Os testes para o elenco de “Os mutantes” vêm movimentando o mercado de jovens atores ainda desconhecidos. É grande a expectativa de conseguir um personagem de destaque. É que entre os veteranos há alguma resistência em interpretar mutantes. Mesmo assim, parte dos atores da novela que está hoje no ar vai permanecer. Há possibilidades de que ‘Os mutantes’ passe para o horário das 19h40. (Para brigar com a audiência de A Favorita- Substituta de Duas Caras). Enfim... Para mais informações dê um comentário nessa postagem com a sua dúvida que nós respondemos e esclarecemos se for necessário.

Uma postagem de: Matheus Marques (Theus)

52 comentários:

RenanSantos disse...

eu queria saberos tipos de mutantes novos que vai ter!
vc sabe?

Anônimo disse...

A novela tinha q seguir 22:30, se não vai perder muita audiência, pq todo mundo tá trabalhando ou estudando.

Anônimo disse...

Sabe se juliane trevison estara lá

Unknown disse...

bom quero sabe o que vai acontece com
o marcelo se ele vai se livra do laboratorio se ele vai encontra a maria ??

Anônimo disse...

eu queria pedir que por favor a novela continue no mesmo horario pq as nove horas vai perder audiencia pq todos da minha familia vai perder de assistir ou pq ta estudando ou pq ta assisindo a novela da globo por isso eu emploro que continue no mesmo horario

Anônimo disse...

eu queria enviar minhas idéias pra eles.Quem sabe o thiago santiago poderia gostar,neh?!

valew...

Anônimo disse...

bem swim jullianne trevisol continua na novela mas ela realmente vai perder grande audiencia se for nesse horario por isso eu aconselho que estudem mais cedo mas se tiverem trabalho aceleram todo o dia

Anônimo disse...

oi eu sou a tauany gostaria muito de falar com o diretor da novela mais n to consegindo o que é que eu faço

@Wesleymorais_ disse...

es

@Wesleymorais_ disse...

gente por favor mude o horário eu imploro que a novela seja exibida mais cedo assim nós podemos brigar com a audiência de a favorita substituta de duas caras...
sem comentários algum eu adoro caminhos do coração tenho certeza que vou amar os mutantes e adoro thiago santhiago pois na minha opinião ele é o melhor produtor de novela do mundo então vamos em frente...
nada pode deter os mutantes...
caminhos do coração eu te ♥
olha quer um conselho não acabem com anovela dos mutantes criem 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª e milhares de temporadas e tenho certeza que ninguém vai enjuar confie em mim
wesley
visitem meu orkut:
wesleyevc@bol.com.br
e gostaria de ser amigo de todos os mutantes do mais ruim ao melhor...
valew record bos sorte e que sua audiência dure muitos e muitos anos...

Anônimo disse...

Oi! Eu sou Angolana e vivo em Angola. Eu amo Caminhos do Coração assim como a minha família. Sabia, até a minha mamã que nunca se interessou por novelas ficou apegada por caminhos do coração. De certeza e sem sombra de dúvidas amaremos Os Mutantes - Caminhos do Coração. Por isso, gostaria muito que esta maravilhosa novela apresentasse no horário das 22h30 uma vez estando a fazer a faculdade e trabalhando. Este horário vai possiblitar todo mundo ver a novela: Trabalhadores e Estudantes. Do meu ponto de vista acho que não é necessário que a novela seja exibida no horário das 19h40 para ser desputada com a favorita. Todo mundo está consciente que Caminhos do Coração é melhor que a Favorita assim como tantas outras novelas exibidas pela Globo. E eu aposto que os Mutantes - Caminhos do Coração será muito melhor ainda indispensável pelos adultos inclusive por crianças. Por favor, Não deixem que os estudante e trabalhadores percam esta magnífica novela. Eu imploro!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR QUE A NOVELA CONTINUASSE NO MESMO HORARIO VCS NAO PRECISAM DESPULTAR ALDIENCIA COM A GLOBO VCS JÁ CONQUISTARAO O SEU ESPAÇO ASSIM TODOS PODERAO ASSISTIR MESMO OS QUE TRABALHAM ATÉ MAIS TARDE.OBRIGADA E SUCESSO PARA VCS

Unknown disse...

ou gostando mais de ssa novela porque o mal sempre prevalecer.... n~çao dava pra mudar isso.... não gostei porque os mutantes do bem estão ficando contaminados e agora quem ficou contaminado foi o Demétrio... e a Clara nem está la pra cura ele ... não estou gostando mais.... se mudasse a novela e colocasse o bem vencendo eu gostaria!!

Anônimo disse...

eu gostei muito do horario pq tenho q acordar cedo e n posso dormir tarde entao n qro q mude o horarrio ta otimo assim
Eu amo essa novela e n qro parar de assistir e n mude de horario
bjs !!!

Anônimo disse...

meu eu adore o novo horário ta otimo para qm tem q acordar cedo
anovela ta d+!!!
e tem mesmo q competir com aquela novela horivel da globo a tal da favorita
mutantes na veia!!!

Anônimo disse...

ta d+ a novela ta bombando
e deixe no horário novo as 8:40 n tem q trocar mais!!!!
DEIXA NO NOVO HORARIO TA OTIMO!!!!
eu amo OS MUTANTES CAMINHO DO CORAÇAO!!!

Anônimo disse...

DEIXA MESMO AS 8:40 EU AMEI
TA DE MAIS!!!
BJKS PARA TODOS
OBS:eu qro q deixe no novo horário ta amores?!!!?!!!

Anônimo disse...

ola quero falr da mionha indgnação com a rede record sempre fui um tesespectador assidua da novela caminhos do coraçoa q agora virou oa mutantes quando anovel acomeça a ficar emocionate vcs mudam o horario dela
eu nao consigo mais assistrir pois trabalho a noite ... e nem um fim a serie q eu via teve o ultimo capitulo como foi dito q tambem passou no outro horario oq foi um desrespeito com as pessoa q assistiam a novela foi simpeismente ridiculo pois nao teve um fim concreto para q pelo menos as pessoa q acaompanhacem ela podecem ver um final na serie ..podemos ate ser a minoria mas deve-nos respeito por isso q esse brasil nao vai pra frente..

Unknown disse...

Gente...gostaria de saber um negocio...
é verdade que Gór e Meduso tem outro irmao??

Anônimo disse...

QUERO 2 HORAS DE OS MUTANTES CDC

Anônimo disse...

QUERO 2 HORAS DE OS MUTANTES CDC

Anônimo disse...

essa novela vai ficar orrivel se estiver a terceira temporada
a primeira e a segunda ate q vai mas a terceira sera pessima
essa novela é otima mas vai ficar pessima se estiver a terceira temporada.

Rafael disse...

O dedlegado Fredo e um arrogante um idiota eu o odeio, valeuuuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

EU AMO A NOVELA CAMINHOS DO CORACAO.VCS SAO MARAVILHOSOS VALEUUUUUUUUUUU, SO NAO GOSTO DO DELEGADO FREDO, ELE E UM CANALHA, SAFADO CINISTA, OTARIOE MUUUUUITO CRUEUUUUUUUUUUU, COM AS PESSOAS, VALEUUUUUUUUUUUUU.

Rafael disse...

A novela os mutantes e uma maravilha eu adoro ela, so nao gosto de um delegado cinista, falso idiota, otario, canalha, para falar a verdade, ele naoe realista.

Anônimo disse...

eu so o mair fã da novela.........
mas aquele fredo tem que morrrer ele é um canalha..........
so me responde uma pergunta vai ter mesmo a 3 temporada?
o futuro....?

Anônimo disse...

é verdadi q irá entrar uma nova mutante q se chama Sirena????
e irá ficar co Telê??
qualquer coisa q vocêis me avisem pelo meu blog:kellinhaprincessrock.blogspot.com
bjinhuSSS

Anônimo disse...

ESSA NOVELA E INCRIVEEL!

EU ASSISTO ELA TODOS OS DIAS...

PARABÉNS PARA TODOS OS ATORES E ATRIZES QUE FAZEER PARTE DA NOVELA


BJOS

Isabela Carneiro disse...

valenet é filho de maria e marcelo q bom ele sera meio irmao de tati..

Anônimo disse...

Isabela, eu acho que o Valente e filho dos bebes, mas tambem podia ser da maria pq ele parece o marcelo.
(eu ouvir falar que nao vai ter 3 temporada me disseram que quando acabar a novela vai passar o filme do pokemon! que triste)
bjs
amo os mutante

Isabela Carneiro disse...

anonimo vc pode dizer isso
mas ele é filho de maria e marcelo
e nao de juno e lucio poderiia ser mais nao é. pode ver en revista de novela e vc vera

Anônimo disse...

AMO ESSE NOVELA , D+
DEIXE NO HORARIO Q ESTA TENH QU ACORDAR CEDO.
E QUANTO O VALENTE SER FILHO DE MARIA E MATCELO ,SE FOR VERDADE EU VO AMAR,AMO A MARIA E O MARCELO E TO LOCA PRA Q ELES TENHAM UM FILHO OU FILHA.
BEIJOS
VALEU

Anônimo disse...

TIAGO SANTIAGO, PORQUE VC NAO MOSTRA COME O INTERIOR DA NAVE DOS REPITILIANOS?!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

essa novela ta maneira demais so quero fazer uma pergunta ao blog:vcs poderiam comunicar a tiago santiago que se ele continuar retirando atores dessa forma a audiencia vai ficar de mal a pior eu aconselho tiago santiago a conservar um pouco mais os personagens e fazer o sumiço mais exemplificado muita gente esta se descontentando com o tiago bem esse e meu conselho a ele por favor o informem

Anônimo disse...

só para os idiotas que falaram mal do fredo eu digo que vcs são uns otarios e ele é o melhor ator da novela e que bem que podia voltar

Anônimo disse...

mostra a nave dos reptilianos tiago! pelo amor de deus! todo mundo ta corioso para saber como e la!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu concordo com o anonimo todo mundo ta curioso para saber como e la dentro da nave mae ou pelo menos de qualquer outra nave

Anônimo disse...

os mutantes caminho do coração te arrasando,todo mundo da minha familia gosta dessa novela, esse horario que pois ta otimo,não é muito tarde,a minha melhor novela é os mutantes caminho d coração essa novela foi a melhor novela que ja assistir,a da globo é muito chatas, eu adoro todas as novelas que o Tiago Santiago fais,para mim ele tinha que ser autor de todas as nevela,eu adimiro muito ele por o thabalho dele.beijo da sua fã numero 1. xauzinhooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Acho que GOR poderia sim passar para a liga do bem, os poderes dela iriam ajudar muito, pois está aparecendo muitos mutantes do mal e muito poderosos...
EX:O Homem pesadelo, ele vai causar muito terror na liga do bem e na novela; os reptilianos; fora o Samira, Draco, Telê que são muito poderosos em uma batalha...

Acho que deveria aparecer + mutantes do bem

EX:O HOMEM DE AÇO INDESTRUTIVEL, que nem o calor e o fogo de Draco poderia destruir; A MULHER DIAMANTE"como literalmente o diamante corta ela poderia atingir os seus inimigos com profundos cortes.

MUITOS BEIJINHOS COM AMOR...

Anônimo disse...

eu concordo c/ vc chega de mutantes do mal, e foi otimo essas opiniões do Homem de aço e da Mulher Diamante para a liga do bem

Anônimo disse...

essa novela é um espetaculo todo mundo da minha familia gosta dessa novela,eu adimiro muito o Thiago Santiago por que essas novela que ele cria é muito legal o meu ator preferido sempre foi o Thiago Santiago,mais o Thiago tinha que por novos mutantes como homem de aço e mulher água eles tinha que entra na liga do bem,esses repitiliano no final da novela tinha que virar pó,meu mutante preferida é a Samira e a Maria.

Anônimo disse...

vcs podem botar fotos dos reptilianos e do que apareceu ontem sem mascara?

Anônimo disse...

Por Favor,façam uma entrevista imaginária com Tatiana!
Boa Idéia a dos novos mutantes pra liga do bem e podiam criar mutantes do mal,só para o liga do bem provar que é mais forte do que a liga bandida!
E quando que vão entrar os novos personagens na novela?Poderia mandar essas respostas pro meu e-mail:izabeledemais@hotmail.com

Anônimo disse...

sera uma bestera a Bianca sair da novela
ela ñ pode morrer
se ela morrer eu ñ vejo mais essa novela

Anônimo disse...

eu adoro essa novela ela é d+

Anônimo disse...

Oiii...queria um Pôster de ano novo dos bebes juno e lucio
desde já, abrigada...
atenda meu pedido POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,

Anônimo disse...

por favor postem fotos da ariadne por favor por favor por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Peessoal . sou fã da novela. Entro no blog todo dia !!!
Queria peedir fotos da Samira e da Ariadne .. e tenho uma pergunta.. a serpente gigante apareceu apenas uma vez na novela.. por onde ela anda?

Anônimo disse...

Pessoal ! Eu já pedi fotos da Ariadne e da Samira e vocês não colocaram! Estou pedindo de novo.. por favor.. por favoor.. por favor

Anônimo disse...

Desculpa o incomodo mas vocês não iam atender a dois pedidos esta noite ?

Anônimo disse...

nossa , essa novela é o máximo , eu aaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddooooooooooooooooorrrrrrrrrrro essa novela

Unknown disse...

Melldeusô eu enjueei dessaa noveláaa
Si vcs colocarem di noovo toodoo mundoo vai

ABUSAR
eu gooostoo delée e FILE´´´´
mais as pessoas vãoo abusar
MInha familáa toodA odeis essa novela





EXETOO meus primô ki sãoo


CRIANÇÃS



BOA SORTE (vãoo precisar)





bjos

PAULINHA^^