sábado, 24 de maio de 2008

Nova ENQUETE (Vote)

Vote na nova enquete do nosso blog: "Na sua opinião, qual a melhor atriz mirin?" As alternativas são:
Letícia Medina (A Taty)














Juliana Xavier (A Ágatha)














Shaila Arceni (A
Clara)














Júlia Magessi (
A Ângela)













(OBS:A ordem das alternativas acima pode não está correta)
Vote naquela que melhor atua, em breve teremos as seguintes enquetes: "Melhor ator mirin", "Melhor atriz" e "Melhor ator".

Vote na que você realmente vê que tem uma ótima atuação.

Aquela que vencer ganhará uma matéria especial aqui no blog!


Uma postagem de: Matheus Marques (Theus)

5 comentários:

Anônimo disse...

Votei na Letícia!

Ela merece acho a Ágata muito pontual e tal! A clara é doce demais com a voz farca e a angela meio voadora na imaginação hehe, mas todas são ótimas olha:

Primeiro Lugar: Tatiana
Segundo Lugar: Clara
Terceiro lugar: Angela

E por ultimo Ágata!

Anônimo disse...

Voto na leticia.!
Bom ela atua muito bem e consegui interpretar as duas ''faces'' digamos da personagem.!
e suas emoçoes são muito reais.!

Bom entao

1° leticia medina
2° juliana xavier
3° Julia meggessi
4° shaila arsene

Mais é dificio votar pois todas são otimas atrizes mirins..!
e contando com todas as atrizis mirins pra mim elas são as melores.!

Beijos
Caroline

Anônimo disse...

ops um erro grafico

na parte pra mim elas são as melhores eu errei e coloquei melores
disculpe.!

Caroline

Anônimo disse...

Oi,
para mim a melhor é a Le!!!

1° le
2° juh xavier
3° Juh meggessi
4° shaila arsene

Anônimo disse...

para mim a melhor atriz mirim
é a
tati(leticia medina) com 100 % de votos