terça-feira, 27 de maio de 2008

Maria e Noé são presos. Maria é inocentada e reencontra seu amor

Maria é presa novamente, porém prova a inoscência e reencontra seu grande amor




Grandes emoções aguardam os telespectadores! A perseguição de Maria e Noé continuará, porém, a artista circense não sairá bem dessa, assim como o atirador de facas.

Hoje e nos próximos capítulos, Fredo receberá a localização exata do carro de Maria e sairá atrás dela em disparada. Nas ruas, Noé e Maria continuam sendo perseguidos pela polícia, que atira contra o carro deles.


Fredo vê o carro de Maria e Noé se aproximando e aponta uma metralhadora para fora do carro. Maria e Noé vêem que estão cercados e Fredo atira. Os tiros atingem o carro de Maria e Noé, que se desgoverna e capota.


Calma! Maria e Noé não irão morrer! Maria, machucada, consegue sair do carro e ajuda Noé a se levantar. Fredo vê Maria e Noé fugindo e manda a polícia ir atrás deles. Fredo mira sua arma em Maria e Noé e se prepara para atirar.


Beto impede que Fredo atire em Maria. Porém, o atirador de facas Noé é atingido de raspão. Assim, Noé e Maria são presos. Para manter a segurança de Maria, Beto a acompanha até uma cela especial do DEPECOM onde ela ficará presa até o julgamento, no último capítulo da novela, dia 31.

Carvalho, visita Maria na prisão e garante ter um trunfo na manga: o depoimento decisivo de Helga, testemunha de que a jovem não é assassina do próprio pai, Sócrates.


[Helga+oferece+um+copo+de+água+com+sonífero+para+Maria..JPG]

No dia seguinte, começa o julgamento de Maria. Diante de tantas provas, a acobrata se dará muito bem e será inocentada. A imprensa fica de prontidão, assim como os amigos da acusada. Após horas de apreensão, chega a vez de Helga depor. A jovem confessa que foi ela própria quem deu sonífero a Maria na noite do atentado contra o médico.

Na sequência, relata que viu Eric colocar Maria na mesma cama onde o corpo de Sócrates foi encontrado. Em seguida, Carvalho apresenta uma fita deixada pelo falecido César contando tudo: desde o seqüestro de Maria na infância até a morte do pai dela. É a prova final da inocência da acrobata.


Ao sair do tribunal, Maria vê Marcelo dentro de um carro. Radiante, ela diz a todos que o policial está vivo. mas por causa de um ataque de lobisomens, ela acabará perdendo Marcelo de vista e não conseguirá encontrar com ele.

[Reduz+4.JPG]

No entanto, ninguém acredita na circense, que na segunda fase da trama tentará de tudo para localizar seu grande amor

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.