quarta-feira, 28 de maio de 2008

Os dois lados de Bianca Rinaldi



Apesar das semelhanças com “Caminhos do Coração”, a novela “Os Mutantes Caminhos do Coração”, que estréia na próxima terça-feira (3) na Record, é considerada um outro produto, que apenas utiliza elementos de uma trama anterior para traçar uma nova história.

Assim, Bianca Rinaldi, que precisou suar a camisa para adquirir as habilidades circenses de sua personagem Maria, agora encarna também a malvada Samira: “Ela é uma irmã gêmea da Maria e possui poderes especiais”, conta Bianca.

Além da caracterização de Samira, que consiste em uma longa peruca preta e maquiagem sempre bem carregada, Bianca falou que não teve muito tempo entre uma novela e outra para ousar na criatividade: “Estou no ritmo da novela. Aliás, das duas novelas, pois nem mesmo terminei uma e já estou gravando a outra em paralelo”.

Para as cenas de ação, Bianca continua utilizando uma dublê, mas a atriz não dispensa suas aulas de musculação: “Enquanto a dublê marca as cenas de ação ou fica na regulagem dos cabos que me fazem levitar ou dar piruetas, fico só observando para não perder o tempo da cena. Estou querendo me organizar melhor com o tempo disponível e, então, voltar a fazer aulas de ginástica olímpica”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Are you proud with your blog because honestly its a mess.