sábado, 24 de maio de 2008

PAPO IMAGINÁRIO COM SAMIRA


A NOSSA ENTREVISTA DE HOJE É INUSITADA, POIS É UM PERSONAGEM QUE AINDA NÃO ENTROU NA NOVELA, ELA TEM MUITO A NOS REVELAR , MANTIDA EM SEGREDO ATÉ AGORA, ELA É A IRMÃ GÉMEA ,DE MARIA MAYA, O SEU NOME É SAMIRA, QUE É INTERPRETADA PELA MAGNIFICA ATRIZ BIANCA RINALDI, QUE JÁ INTERPRETA MARIA.

COMO VAI SAMIRA ?

Tudo bem, menos pra você se não sair do meu caminho.
EU SAIREI SÓ PEÇO QUE ME RESPONDA ALGUMAS PERGUNTAS QUE ESTAMOS CURIOSOS POR SABER?

Diga logo, pois estou louca para sair dessa prisão em que nasci.


A PRIMEIRA PERGUNTA É JUSTAMENTE ESSA, PORQUE A DRA. JÚLIA A MANTEVE TRANCADA ATÉ HOJE?

Eu sou uma peça chave para desvendar todos os crimes, além disso não convia a ela me saltar porque sou uma fera, não tenho sentimentos, quero o meu sucesso e quero me dar bem.
QUAIS SÃO OS SEUS PODERES?

Eu tenho os mesmos poderes que a Vampira, dos x men, que já vi pela televisão. Posso absorver todos os poderes de qualquer mutante, além de ser ágil, e hábil em lutas com armas cortantes.


VOCÊ SEMPRE TEVE O CABELO NEGROS?


Eu sou extremamente vaidosa e gosto de pintar os cabelos e o meu rosto, amo estar bem vestida

com calças justas e geralmente pretas.


VOCÊ SABE QUE TEM UMA IRMÃ E QUE É HERDEIRA DE UMA DAS MAIORES FORTUNA DO BRASIL ?


Sim, e lutarei pelos meus direitos, eu não vou medir esforços para obter tudo que é meu e o que não é meu também. há, há , há, há.


ENTÃO VOCÊ É UMA PESSOA MÁ , NÃO É?


Comigo não tem nada disso, eu sou o que sou, não tenho escrúpulos, nada me detém no que eu quero, gosto de lutar, e gosto principalmente de vencer, que nada , nem ninguém fique no meu caminho senão morrerá.


QUER DIZER QUE VOCÊ VAI QUERER TUDO QUE FOR DA SUA IRMÃ, NÃO É?


Eu não tenho irmã, eu sou criada sem ninguém, sou uma fera prestes a atacar, farei qualquer coisa pra me dar bem.


TÁ LEGAL OBRIGADO PELA ENTREVISTA, PODE SEGUIR O SEU CAMINHO.


Eu não preciso da sua autorização, eu que faço o meu caminho. Portanto, passa fora.


AQUI TERMINO , PODENDO VOLTAR A QUALQUER HORA, COM MAIS NOVOS MUTANTES. UM ABRAÇO.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu axei bem legal o jeito dela espero que ela seja a melhor super vilã da novela...