quarta-feira, 28 de maio de 2008

Os Mutantes - Conheça tudo sobre a próxima temporada

Sinopse
Júlia se transformará em Juli, após o descobrimento dos mistérios
A primeira temporada de Caminhos do Coração termina após três acontecimentos: A revelação do mistério do seqüestro de Maria, a descoberta da identidade do mandante responsável pelos crimes da Progênese e a transformação de Júlia Zaccarias em Juli, a nova identidade criada ela, após tomar um soro que a faz rejuvenescer 30 anos.





Vídeo: TSN

Mutações continuam
Em Os Mutantes, as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia. A população, apavorada, passa a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.

Maria e Marcelo se refugiam na mansão

Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão que pertencia à família Mayer. Este passa a ser o refúgio dos mutantes do bem.

DEPECOM e pessoas perseguirão os mutantes, até os do bem

O DEPECOM - Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes - é reestruturado com enorme verba. Ganha sala com vários computadores, agentes instruídos para deter os mutantes perigosos.

O DEPECOM está dividido em duas alas: a do bem e a do mal.

A ala do bem é representada por MARCELO, BETO, MIGUEL e a jovem policial ALINE


Vídeo: TSN
A ala do mal é representada por FREDO e seus AGENTES (participações - a definir), que querem simplesmente exterminar todos os mutantes, inclusive os do bem, os pacíficos.

A ala do bem quer separar o joio do trigo. Quer prender os violentos, deixá-los nas celas, e cuidar dos outros, dos pacíficos.

A população, apavorada, passa a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.








Vídeo: TSN

Arquivo Ômega fará jovem ser perseguido

Valente descobrirá fatos secretos sobre o misterioso Arquivo Ômega, que revela informações confidenciais das experiências de Júlia.

Entre estas informações, está a de que os "patrocinadores" destas experiências são alienígenas, que mantêm contato com Júlia através deste arquivo.

Valente, então, paga o preço por estas descobertas. Ele sofre um atentado, arquitetado por Fredo e seus comparsas. Escapa do atentado, mas perde a memória. Valente acorda e não se lembra absolutamente nada de seu passado.

Do seu passado, ele só tem uma carteira, com alguns papéis, cartões e documentos. Ele será salvo por Gabriela, uma médica. Enquanto ele tenta desvendar o mistério do seu passado, é sempre perseguido por Fredo. pois este deseja desesperadamente matar Valente, para impedir que seu passado venha à tona.

Entre duas mulheres, uma que o perseguirá - a policial Aline -, mas depois terminará por ajudá-lo, e outra que o esconderá - Gabriela -, duas amigas, o coração de Valente terá que escolher.



Vídeo: TSN

Policial do DEPECOM se apaixonará por Nati, vampira do bem

Miguel é um policial que faz parte do DEPECOM. Ele investiga a Liga Bandida, que se organizou em São Paulo, e seus comandantes: Júlia Zaccarias, Eric e Taveira, que passam a congregar mutantes feras, vampiros, lobisomens, serpentes e outros perigosos.

Miguel lutará ao lado de Beto e Marcelo para detêr a Liga Bandida. Porém, Miguel se apaixonará por Nati, uma vampira.




Vlado, que também irá se por apaixonar por Nati, e decide levá-la para a Liga Bandida, mas a índole da vampira é boa, e ela reluta em se entregar ao mal.

Nati se sente totalmente sem lugar no mundo. Não se identifica com a Liga Bandida. É perseguida por ser vampira, correspode a paixão de Miguel, mas é vista com desconfiança pela Liga do Bem, que combate todos os vampiros.


Vídeo: TSN

O futuro dependerá dos filhos mutantes de Leonor, Bianca e Keila

[4818p.jpg]






[4603p.jpg]


Janete sofrerá uma evolução em seus poderes paranormais. Ela enxergará um futuro próximo, e fará uma descoberta: a sobrevivência da espécie humana dependerá da sobrevivência dos filhos de Leonor (o menino de luz), Bianca (a menina da supercomunicação) e Keila (o menino da superinteligência). Aquelas crianças terão que ser protegidas ou toda a humanidade será dominada pelos mutantes ferozes.

Bianca, Keila e Leonor são resgatadas da Ilha com seus bebês e se juntam à Liga do Bem. Mas Juli descobre a premonição de Janete, e junto com os integrantes da Liga Bandida, ataca os bebês e suas mães, que passam a ser protegidos pela Liga do Bem.

Novos Personagens



Samira, a irmã gêmea de Maria, criada como fera, segregada da sociedade, no laboratório subterrâneo da doutora Júlia, na ilha. Leia mais, clique aqui!
[uvs080523-001.BMP]
Aline, uma policial que faz parte da equipe do DEPECOM. Estará na ala do bem. Quer ver mais uma foto da gata, clique aqui.
Gaspar, um jovem criado sem nenhum contato com seres humanos. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas tem grandes poderes. Quer saber quais poderes, clique aqui.
Nati, uma jovem belíssima e muito ética. Ela será mordida por Ísis, mas mesmo virando vampira, fará parte da Liga do Bem. Clique aqui para ler mais
Juli, a doutora Júlia rejuvenescida. Vilã, bela mulher, extremamente inteligente, ardilosa, criadora de fenômenos, que guarda grandes mistérios. Babi Xavier conta os detalhes de Juli, clique aqui para ler!
Sandra Gisa - mãe de Tarso e ex-mulher de Batista (Taumaturgo Ferreira). Casou-se com um industrial, mas não contou ao filho a verdade sobre seu verdadeiro pai. Saiba mais sobre Sandra e os mistérios que esconde, clique aqui.
Newton, pai de Carvalho e dono do Teatro-Escola. Conheça mais sobre ele, clicando aqui.
Valente, um homem que sabe demais. Na trama de Tiago Santiago, ele descobre alguns segredos reunidos no misterioso Arquivo Ômega e passa a ser perseguido. Leia mais sobre ele, clicando aqui.
Fredo, chefe de operações do DEPECOM. É um homem arrogante, mau-caráter, que só almeja o poder. Faz pactos sinistros só para levar vantagem. Protege-se atrás do seu cargo, pra praticar delitos.
Trailer
Vídeo exclusivo do blog "TSN Vídeos"
Dúvidas??
Diga a sua dúvida sobre a 2ª temporada e seus personagens, ou até sobre o fim da 1ª temporada. Responderemos sua dúvida em uma matéria.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber se a luna [paloma bernardi] e o joca [java mayan] sao mutantes e se sao quais sao seus poderes

Caminhos do Coração disse...

amanhã responderemos sua pergunta =D

Anônimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.

Unknown disse...

eu quero saber se a julia fez pacto com os alíeniginas e porque?
quero saber porque o valente ta atras dessas inscrições antigas se ele não é mutante e o que significa aquela marca no corpo dele?
quero saber porque a julia criou os mutantes e porque?

Anônimo disse...

eu quero saber se a julia fez pacto com os alíeniginas e porque?
quero saber porque o valente ta atras dessas inscrições antigas se ele não é mutante e o que significa aquela marca no corpo dele?
quero saber porque a julia criou os mutantes e porque?

e tambem quero saber se o marcelo vai ter logo essa memoria dele ele tem que ter essa memoria logo ta sem graça a maria sem ele os dois devem ficar juntos logo

Unknown disse...

eu quero saber que o vlado vai se apaixonar pela nati e a isis?

Unknown disse...

eu quero saber se o vlado vai se apaixonar e a isis o que que vai acontecer com ela?