quarta-feira, 28 de maio de 2008

Festa reuniu o elenco de "Os mutantes - Caminhos do Coração"








Uma grande festa reuniu parte do elenco de “Mutantes – Caminhos do Coração”, na noite desta terça-feira (27), no luxuoso salão do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca (RJ). Durante a cerimônia, os convidados puderam conhecer um pouco mais sobre os 28 novos atores que entraram para a novela.

“Temos um elenco que é o dobro da concorrente. Somamos 46 atores da fase anterior com mais 28 dessa nova fase e temos, pela primeira vez na história da televisão, uma turma que, além de numerosa, é bastante competente”, comentou o autor Tiago Santiago.

Após dois anos no seriado “Malhação”, o ator Marcos Pitombo é uma das estratégias da emissora paulista para alavancar a audiência: “Fiz alguns testes na Globo e por pouco não aconteceu nada pra mim lá. Foi então que recebi o convite da Record para interpretar o Valente, uma espécie de herói misterioso que vai mostrar para os telespectadores da novela um outro lado da ficção, que está mais voltado para o misticismo”, explicou Marcos, que precisou fazer aulas de defesa pessoal para dar mais realismo ao personagem.

Uma outra tática da Record para competir com “A Favorita” é o investimento em efeitos especiais: “Somos a emissora que mais investe em efeitos especiais em um único produto. Vamos ter cenas que nada deixam a desejar para as produções hollywoodianas”, disse Tiago Santiago, que, após os 250 capítulos de “Caminhos do Coração”, planeja uma média de 180 para “Mutantes” e não descarta a possibilidade de uma terceira temporada da novela.

Para a felicidade dos fãs, o casal Marcelo e Maria, interpretado respectivamente pelos atores Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, permanece na história, que terá ainda participação dos ex-globais Rômulo Arantes Neto, Antonio Pitanga, Jonathan Haagensen e Java Mayam, entre outros.




O último capítulo de "Caminhos do Coração" será exibido na próxima segunda-feira (2), minutos antes da estréia da novela “A Favorita” na TV Globo. Na terça-feira (3), acontecerá então a estréia de “Mutantes”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.