segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quatro suspeitos de ser a "chefia"


A pergunta "Quem é o mandante" está cada vez mais perto de ser desvendada. Após mais de 200 capítulos, curiosidades e especulações aprisionaram o público em frente á televisão.

Caminhos do Coração, a novela de Tiago Santiago desde de seus primeiros minutos de exibição, lançou um mistério para seu público: quem seqüestrou Maria Mayer, a filha de Sócrates Mayer e a deixou no circo junto de Ana Luz e Pepe.

Sócrates, por sua vez, dono de várias clínicas em São Paulo (entre elas, a Progênese, onde foram criados os mutantes) deu início á outro mistério: quem mandou o assassinar? Em seguida, vieram novos assassinatos, e, também seqüestros.

Em quase todas as tramas de Tiago Santiago, ele escreve vários finais para a novela. Nesta, não será diferente. Tiago escreveu quatro finais para a novela, em cada final terá um mandante diferente. Conheça todas as possibilidades:

Mauro Fontes:
Apesar de Mauro ter convencido Simone de que em seu computador só havia fotos de mulheres nuas, que ele temia serem vistas por ela, o pai de Cassandra é um dos principais suspeitos de ser a "chefia", o terrível mandante de todos os assassinatos cometidos por Eric e Ramon.

Motivos para Mauro ser o terrível mandante não faltam. Ele passou os último capítulo se esquivando de todos. E por diversas vezes se recusou a comentar com os netos, Lucas e Janete, qualquer coisa sobre Mariana Mayer, mulher de Sócrates. Sobretudo como foi o sequestrado dela e de Maria, ainda bebê.

Rodrigo Mayer:
[Rodrigo+na+Progênese.JPG]
Lucraria com a morte do tio, Sócrates, pois, em sua cabeça doentia, seria o herdeiro do império deixado pelo médico.





Amália Fortunato:







Teria matado Sócrates e espalhado os mutantes pela cidade para se vingar do médico e destruir a empresa.
O motivo seria vingança, já que no passado o doutor poderia ter roubado seu pai.
E, com a ajuda de Rodrigo, supostamente armou para Maria ser pega no local do crime.
E Júlia Zaccarias
Júlia é a pessoa mais provável em ser a mandante. Tudo porque no passado a doutora do mal foi apaixonada pelo médico e, não correspondida, mandou sequestrar Mariana(atriz a ser escalada), mulher de Sócrates, e a filha deles recém-nascida, Maria.
Porém, a bruxa terminará impune. Sabendo que está para ser presa, ela toma a poção da juventude, fica 30 anos mais nova, e assume uma identidade falsa. A cientista passa a ser chamada de Juli e será líder da Liga Bandida em Os Mutantes. Para o papel está escalada a atriz Babi Xavier.

Nenhum comentário: