sexta-feira, 23 de maio de 2008

ÚLTIMAS SEMANAS DE CAMINHOS DO CORAÇÃO


Caminhos do Coração": Saiba o que rola na última semana da novela

Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Maria tenta estancar o sangue do braço de Noé.

Ágata consegue controlar suas garras e descobre ter esse novo poder. Perpétua vê Hélio ao longe e corre atrás dele. Cris diz à Iara que não pode perdê-la, mas a sereia diz que precisa ir e pede ajuda para voltar para o mar. Júlia manda Taveira ter calma, mas ele avisa que irá esganar Marcelo com as próprias mãos. Homem-Gelo joga raio de gelo em Golias e o congela. Eric avisa que colecionadores pagarão uma fortuna pelos ovos de dinossauro.

Fredo empurra Beto com força e atira em Noé. Ari, Irma, Cassandra, Lúcia, Danilo, Rodrigo, Amália, Gór, Metamorfo e Meduso se trancam na sala da presidência enquanto mutantes vampiros tentam entrar. Fúria diz ter nojo de Vlado por ele ter aura de morcego. Os mutantes vampiros conseguem arrombar a porta e Gór os hipnotiza. Júlia proíbe Taveira de fazer algo com suas criaturas. Um vampiro aproveita a distração de Beto e chuta a arma de sua mão.

Cléo e Toni conseguem derrotar os vampiros com a ajuda de Regina e Batista. Aquiles avisa que vingará a morte do pai e avança com a peixeira na mão. Telê lança uma onda de energia e atinge Aquiles. Ágata enfia suas garras de águia em Telê. Ernesto diz que quer anular o casamento com Esmeralda. Cassandra fica acuada por um vampiro e Meduso o fulmina com os olhos. Gór, Meduso e Metamorfo fogem, para não serem presos pelo Depecom. O julgamento de Maria começa.

Nenhum comentário: