sábado, 31 de maio de 2008

Montagem de Taty e Eugênio

Espero que tenham gostado!!!

By:PH

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá, descupe por não estar no assunto da montagem, eu ouvi falar em alguns lugares q Os Mutantes irá virar uma serie e que será exibido so de segunda a sexta.
queria saber 2 coisas:
- Se Os Mutantes se transformara em serie.
- Se Os Mutantes sera exibido so de segunda a sexta e não de sabado.
Pls respondam!

Anônimo disse...

Ficou muito legal^^


Parabens falta uns ajustes, mas ta legal^^

Anônimo disse...

***oi bota fostos de angela e taty!na gravação...

Lulu disse...

[i]
Eu amei mais eu achom que o Eugeni teim q ficar com a Agata naum com a Tati mais a ontegem ah linda iria ficar ais ainda se fosse do eugenio com a agata
^^
BeiijãO

Anônimo disse...

tah legal a montagem,, só falta poucas coisas. e também tenho uma pergunta: o tal mutante ItauaretÊ e o mutante eros, e a mulher de tres cabeças vão aparecer nessa segunda fase?
E a mutante Sirena existe?
CDC os mutantes vai ser exibido só de segunda á sexta?

Anônimo disse...

é ridicula essa novela...nao sei como tem idiotas perdendo tempo com essa novelinha...vai um fracasso esse seminovela

Anônimo disse...

Parabéns, mas ficou um lixo.

Anônimo disse...

Oie...
esse pessoal que falam "essa novela não presta" ou comparam ela com outras idiotices de outros canais...
não sabem de nada.
pode ter mil pessoas que não goste da novela!!!
más do tanto que eu gosto vale por essas mil pessoas e bem mais!!!
Mudando de assunto...
Ô pessoal da record ajudem a realizar um sonho da maior fã do canal,da novela do que forr.!
qualquer coisa entrem em contato comigo florzinha.gabi07@hotmail.com
ou http://www.orkut.com/Home.aspx
O melhor canal é a record!!!
Porque a globo NÃO PRESTA!!!

TROQUEI A GLOBO Á 2 ANOS ATRÁS PELA RECORD!!!!!

Unknown disse...

ficou muito legal essa montagem
eu espero que ele fique com a tatiana ela e muito bonita a agatha tambem
eu adoro as duas o que vale é o amor bjs da maior fa de todas
nathaly espindola

Unknown disse...

ola. sou a maior fã dessa novela eu nunca perdi um capitulo .
gostei da montagem mas gosto ainda mais da novela , adoro a maria a tati a clara a gor o marcelo o meduso a angela a esmeralda os bebes (o lucio e a ju) até a dra. juli(julia) , bom eu adoro essa novela di mmmmmmuuuuuuunnnnnntttttaaaaaaooooo
um beijao para tds esses que eu citei e os que eu nao sitei como a simone , o mauro , a janete o lucas e tds os outros
BEIJAO

Anônimo disse...

oi,
ficou legal
ei sério mesmo a tati foi feita pro eugênio e vice-versa vcs ficam discutindo isso mas eu tenho certeza q o eugênio vai ficar com a tati o autor já até parou de interagir a ágatha e o eugênio!
vamos torcer para q eles fiquem juntos!!!
além do mais o namoro da tati e do eugênio nem é proibido e o teófilo,o aquiles e o guiga não aprovam esse namoro ridículo da ágatha e do eugênio!
TATI ♥ EUGÊNIO EUGÊNIO tbm ♥ TATI !