sexta-feira, 23 de maio de 2008

BATE PAPO IMAGINÁRIO COM CLÉO MAYER, A CLÉOZINHA


HOJE A NOSSA ENTREVISTA É COM A CLÉO, A PEDIDOS DOS NOSSOS LEITORES, QUE TÁ VIVENDO UMA FASE MEIO REVOLUCIONÁRIA E METIDA A DETETIVE ACUSANDO MUITOS ATÉ OS SEUS FAMILIARES DE MANDANTE DOS CRIMES. ESSA MARAVILHOSA MUTANTE É VIVIDA PELA ATRIZ GISELLA POLICARPO.








COMO VAI CLÉO?

Tudo legal, e você como está?





TUDO BEM, VOCÊ ACHA REALMENTE QUE PODE SER UM DOS SEUS FAMILIARES A TAL DA CHEFIA?

Eu não gostaria, que fosse, mas o que eles não entendem é que eu levanto algumas possibilidades, isso não quer dizer que sejam eles, ser suspeito não quer dizer que seja criminoso.

Eu certamente não quero que seja um dos meus, mais eu quero que antes de tudo a justiça prevaleça e que mesmo que seje até mesmo minha mãe, ela pague pelos seus crimes, mesmo que com isso eu venha a sofrer.


ENTENDO , MAS VOCÊ NÃO PENSA NEM POR UM MOMENTO NO DINHEIRO QUE VAI PERDER?

Que isso tudo já é da Maria, a única herdeira da Progênese, não resta menor duvida, portanto, estamos vivendo com dinheiro alheio, e em baixo de um teto, e de uma mansão que não é nossa, portanto, eu acho que temos que ir a luta e trabalharmos para conquistar o nosso próprio espaço.


PORQUE VOCÊ ACHA QUE OS SEUS FAMILIARES TEIMAM EM CULPAR A MARIA?


Eles não querem deixar a riqueza em que eles vivem , por isso, o jeito que encontraram é culpar a Maria, só assim tudo passariam para eles. Mas também pode ser para o autor dos crimes, um jeito de ser ver livre da Maria, aliás, foi por isso que a Chefia pôs a culpa na Maria, e armou toda aquela encenação da Maria no mesmo quarto que o meu tio Sócrates, tudo isso , para que ela fosse indiciada pelos crimes e pudesse perder o direito sobre a fortuna dos Maias.




VOCÊ ACHA QUE A SUA MÃE TERIA CORAGEM DE MATAR SEU TIO PRÁ FICAR COM A FORTUNA?

Como filha acho que não, mas, a minha mãe é muito ambiciosa, é incocebivel pra ela perder toda a fortuna pra Maria, e ficar na pobreza.Ela já demonstrou várias vezes com a arma na mão que tem coragem de matar. Ela até uma vez, deu um tiro no vlado, é claro que foi pra se defender , mas deu o tiro.



E O SEU TIO ARISTÓTELES, TERIA CORAGEM DE MATAR SEU PRÓPRIO IRMÃO?


Não creio, talvez que sabe, a ganância pelo dinheiro é má conselheira.










VOCÊ DIZ QUE TEM O TAL DE PODER DE SOBREVIVÊNCIA, QUAL A DIFERENÇA DE INVULNERABILIDADE, NÃO SERIA MELHOR DIZER QUE VOCÊ É INVULNERÁVEL?

O poder de sobrevivência engloba muitos outros poderes, eu sou invulnerável, mas consigo sobreviver á qualquer acontecimento que possa acontecer.


ME DÊ EXEMPLOS POR FAVOR:


Eu consigo fugir de qualquer armadilha que aprontarem, não me transformo com nenhuma mordida nem de vampiro, e nem de outro qualquer animal, consigo pular qualquer obstáculo, e me camuflar em qualquer situação para me esconder, além de mais coisas.



ENTENDI, VOCÊ É A ÚNICA QUE NÃO TEM NINGUÉM, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ARRANJARÁ NINGUÉM ATÉ O FINAL DA NOVELA?


Eu não tive tempo para arranjar um romance com ninguém, eu estive muito tempo escondida na ilha e não conheci ninguém interessante, quem sabe de agora em diante, que eu estou averiguando os assassinatos, eu não possa conhecer alguém legal.


ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE VOCÊ É UMA DAS MAIORES SUSPEITAS DE SER A CHEFIA, O QUE VOCÊ DIZ DISSO?

Eu sumi muito tempo , mas foi porque eu estava escondida, que é o maior jeito de não ser morta na ilha.

Alias, se eu fosse a Chefia, por que eu ia querer mexer nesse assunto, eu ia preferir que ninguém comentasse sobre o assunto não é.


OBRIGADO, PELA ENTREVISTA, AQUI NA MANSÃO:

Não há de que.



AQUI TERMINAMOS, E PODE CONTINUAR PEDIDO AS SUAS ENTREVISTAS, UM ABRAÇO A TODOS.










4 comentários:

Anônimo disse...

ricardo, entra no chat

aqui é Ulisses Silveira

Tony Mayer disse...

oi cléuzinha,td bem?eu queria saber qual poder vc queria ter sem ser esse q vc tem??

Anônimo disse...

oi cléuzinha,td bem?eu queria saber qual poder vc queria ter sem ser esse q vc tem??

Anônimo disse...

eu queria que vc fissese uma entrevista com a Leonor a sobrinha do guiga que ta no laboratorio!