quinta-feira, 22 de maio de 2008

O Mistério do Mandante dos Crimes

Tiago escreve 4 finais para a novela. Conheça possibilidades que o autor revela










O autor Tiago Santiago escreveu quatro finais para revelar o grande criminoso de "Caminhos do Coração". Ele e a direção da trama escolherão o desfecho definitivo apenas no dia da exibição do último capítulo, em 31 de maio.


.
O mais provável é Júlia ser desmascarada como autora do assassinato de Sócrates e mentora intelectual dos outros crimes da novela. Tudo porque no passado a doutora do mal foi apaixonada pelo médico e, não correspondida, mandou sequestrar Mariana(atriz a ser escalada), mulher de Sócrates, e a filha deles recém-nascida, Maria.

.
Nas cenas finais da história, a mãe da jovem vai dar sinais de vida ao ser mostrada presa após tantos anos numa das celas do laboratório da médica maluca.




.
Após o depoimento de Helga no julgamento que inocenta Maria da acusação de ter matado o próprio pai, um relato deixado por Sócrates e também por César causará muita surpresa. Nele, o falecido advogado acusa Júlia por todos os atentados. É quando a polícia vai à procura da megera na ilha dos mutantes.
.
Porém, a bruxa terminará impune. Sabendo que está para ser presa, ela toma a poção da juventude, fica 30 anos mais nova, e assume uma identidade falsa. A cientista passa a ser chamada de Juli e será líder da Liga Bandida em Os Mutantes. Para o papel está escalada a atriz Babi Xavier.



.
Taveira não será punido como deveria no fim dessa fase. O delegado-vampiro será o maior aliado de Júlia na segunda temporada, que estreará no dia 3 de junho. Confira os outros suspeitos do extermíni de Sócrates. Se o novelista ou a Record não mudarem de idéia até o dia 31, um deles será o grande vilão. Faça suas apostas.
.
Mauro Martinelli: Passou os último capítulo se esquivando de todos. E por diversas vezes se recusou a comentar com os netos, Lucas e Janete, qualquer coisa sobre Mariana Mayer, mulher de Sócrates. Sobretudo como foi o sequestrado dela e de Maria, ainda bebê.
.
Rodrigo Mayer: Lucraria com a morte do tio, Sócrates, pois, em sua cabeça doentia, seria o herdeiro do império deixado pelo médico.
.



Amália: Teria matado Sócrates e espalhado os mutantes pela cidade para se vingar do médico e destruir a empresa. O motivo seria vingança, já que no passado o doutor poderia ter roubado seu pai. E, com a ajuda de Rodrigo, supostamente armou para Maria ser pega no local do crime.


Fonte da Revista Tititi.

Postado por: Jéssica Gonçalves.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kd os outrso finais? Sou eu o mandente :P