quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não percam "Os mutantes"!


"Os mutantes - Caminhos do coração"!Estréia nessa terça, dia 03! O blog esta fazendo uma cobertura completa dos últimos episódios de Caminhos do Coração, e dos primeiros episódios da 2º temporada : Os mutantes.


Por isso não percam - Os mutantes - terça - dia o3 - em novo horário - 8:40 da noite!Mas não se esqueçam o último episódio de Caminhos do Coração - segunda - dia 02 - as 8:40 da noite!

Mais novidades sobre a nova temporada? Cliquem aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh serioh!
eu sei quem é o mandante e sei concerteza.
Não é Rodrigo e nem amália, pois eles foram viajar pra Amazônia cuidar dos filhos, ele ficou bom, fez as pases com o irmão gay, que por sinal vai ficar ruim, o próprio ator que interpreta, o Claudio henrich falou, que ele vai ficar ruime ambicioso, mas vai amar o filho que não pe dele e vai assumir que é gay. Júlia também não pode ser a mandante, porque matar suas belas criações, jah que ela tantoos adnira, e algo a torna responsávle por deixá-los vivos. Foi o Mauro, pois ele não está no elenco da segunda temporada, mas Simone está, Cassansdra está, mas Mauro não, ou seja, ele é o mandante assassino desse crimes.

Dennys

Anônimo disse...

Gente eu tava vendo aqui, vocêis fizeram um votação no blog ""Quem é a melhor atriz mirim "..E eu acho que é o Cassio ramos porque aqueles pulos que ele da não é fasil eu vi uma reportagem dele, eu não sou ninguem para julgar mais não intendi porque não tem os meninos na votação?

Anônimo disse...

gente essa novela é perfeita mas cade o minotauro ele não vai mais aparecer?

Anônimo disse...

ele morreu